Jump to content

Portuguese Armed Forced [Dev Build]

Recommended Posts

StPDVxf.png

Venho apresentar o projecto que Wolf e eu temos andado a fazer. Já tenho algumas coisas feitas desde 2018 mas nunca avancei com isto para a frente ate recentemente.

O objectivo deste mod é recriar as Forças Armadas Portuguesas e possivelmente as Forças de Segurança no Arma 3. Não vai ser 100% correcto.

Este mod esta na sua infância, a primeira versão é apenas para se testar o conteúdo ingame 

Quem quiser ajudar esta a vontade. Ideias, imagens de referência e feedback são bem vindos. Vou deixar o link do mod no Workshop e do Discord de desenvolvimento do mod.

Imagens de algum conteúdo em desenvolvimento

Exercito

unknown.png?width=1083&height=609

Força Aérea

maoEuj.jpg

Marinha

Edited by Kerozen
  • Like 13
Especialidades

• 1 month later...
  • 10 months later...

Não imaginas o quanto procurei por este mod, procurei alternativas que estavam bem mais incompletas e até me aventurei a criar uma custom faction para poder jogar com Ops Portugueses até que encontrei este post aqui 😄 . Está muito bom... Só notei um pequeno problema ao correr no editor e em scenarios do workshop: O equipamento de algumas unidades esta incompleto, como por exemplo os snipers spawnam sem qualquer mira optica e visto algum conteudo single player nao permite ao jogador acesso ao arsenal ou utilizar equipamento que nao esta registado na faction gerou-me uns pequenos problemas, tambem a "Faction" nao esta registada como Portuguesa, por isso os npc's tem sempre nomes ingleses. Mas regra geral esta muito bom. 

Edited by Zito
  • Like 1

6 horas atrás, Zito disse:

Não imaginas o quanto procurei por este mod, procurei alternativas que estavam bem mais incompletas e até me aventurei a criar uma custom faction para poder jogar com Ops Portugueses até que encontrei este post aqui 😄 . Está muito bom... Só notei um pequeno problema ao correr no editor e em scenarios do workshop: O equipamento de algumas unidades esta incompleto, como por exemplo os snipers spawnam sem qualquer mira optica e visto algum conteudo single player nao permite ao jogador acesso ao arsenal ou utilizar equipamento que nao esta registado na faction gerou-me uns pequenos problemas, tambem a "Faction" nao esta registada como Portuguesa, por isso os npc's tem sempre nomes ingleses. Mas regra geral esta muito bom. 

O mod está em desenvolvimento embora de momento um bocado parado. A fação estar a fazer spawn com nomes ingleses é facil corrigir alias esta feito a base só não foi implementado na fação. O restante são coisas que passam despercebidas durante o desenvolvimento e testes mas que depois se arranja.

Obrigado pelo feedback! 👍

Especialidades