Kerozen 136 Posted February 17, 2022 Share Posted February 17, 2022 (edited) Venho apresentar o projecto que Wolf e eu temos andado a fazer. Já tenho algumas coisas feitas desde 2018 mas nunca avancei com isto para a frente ate recentemente. O objectivo deste mod é recriar as Forças Armadas Portuguesas e possivelmente as Forças de Segurança no Arma 3. Não vai ser 100% correcto. Este mod esta na sua infância, a primeira versão é apenas para se testar o conteúdo ingame Quem quiser ajudar esta a vontade. Ideias, imagens de referência e feedback são bem vindos. Vou deixar o link do mod no Workshop e do Discord de desenvolvimento do mod. Discord - Portuguese Armed Forces Mod - Portuguese Armed Forces [DEV] Imagens de algum conteúdo em desenvolvimento Exercito Força Aérea Marinha Edited February 17, 2022 by Kerozen 13 Quote Link to post Share on other sites Especialidades
Kerozen 136 Posted March 18, 2022 Author Share Posted March 18, 2022 (edited) Edited March 18, 2022 by Kerozen 4 Quote Link to post Share on other sites Especialidades
Zito 9 Posted February 16 Share Posted February 16 (edited) Não imaginas o quanto procurei por este mod, procurei alternativas que estavam bem mais incompletas e até me aventurei a criar uma custom faction para poder jogar com Ops Portugueses até que encontrei este post aqui 😄 . Está muito bom... Só notei um pequeno problema ao correr no editor e em scenarios do workshop: O equipamento de algumas unidades esta incompleto, como por exemplo os snipers spawnam sem qualquer mira optica e visto algum conteudo single player nao permite ao jogador acesso ao arsenal ou utilizar equipamento que nao esta registado na faction gerou-me uns pequenos problemas, tambem a "Faction" nao esta registada como Portuguesa, por isso os npc's tem sempre nomes ingleses. Mas regra geral esta muito bom. Edited February 16 by Zito 1 Quote Link to post Share on other sites
Kerozen 136 Posted February 16 Author Share Posted February 16 6 horas atrás, Zito disse: Não imaginas o quanto procurei por este mod, procurei alternativas que estavam bem mais incompletas e até me aventurei a criar uma custom faction para poder jogar com Ops Portugueses até que encontrei este post aqui 😄 . Está muito bom... Só notei um pequeno problema ao correr no editor e em scenarios do workshop: O equipamento de algumas unidades esta incompleto, como por exemplo os snipers spawnam sem qualquer mira optica e visto algum conteudo single player nao permite ao jogador acesso ao arsenal ou utilizar equipamento que nao esta registado na faction gerou-me uns pequenos problemas, tambem a "Faction" nao esta registada como Portuguesa, por isso os npc's tem sempre nomes ingleses. Mas regra geral esta muito bom. O mod está em desenvolvimento embora de momento um bocado parado. A fação estar a fazer spawn com nomes ingleses é facil corrigir alias esta feito a base só não foi implementado na fação. O restante são coisas que passam despercebidas durante o desenvolvimento e testes mas que depois se arranja. Obrigado pelo feedback! 👍 Quote Link to post Share on other sites Especialidades
Recommended Posts