Rikki_PT 43 Posted February 8, 2022 Share Posted February 8, 2022 Tenho o Ground Branch e o Ready or Not, o Zero Hour joguei mas dei refund porque estava mesmo muito em bruto na altura, não sei se está melhor agora mas comparado com o RON e pelo que a malta diz o RON está mesmo muito melhor e são 2 jogos no mesmo tópico. O GB já é um bocado diferente e para outro público e com outro estilo de jogo, no geral acho que o RON ganha devido principalmente à performance, estabilidade e jogabilidade. Eu jogo qualquer um dos 2, é só a malta combinar quando. 1 Quote Link to post Share on other sites Especialidades
N.Almeida 15 Posted February 9, 2022 Author Share Posted February 9, 2022 É questão de se orientar um evento CQB. Vamos com calma se não vão aborrecer-se do jogo 1 Quote Link to post Share on other sites Especialidades
Teixeira 6 Posted February 10, 2022 Share Posted February 10, 2022 Tranquilo. Só vou jogando com vocês. E até o Gameplay começar a fluir ainda vai levar um tempinho. É preciso boa coordenação. Quote Link to post Share on other sites
JMartins 57 Posted February 20, 2022 Share Posted February 20, 2022 Também sou capaz de alinhar no Ready or Not, é uma questão de combinarmos uma sessão. Quote Link to post Share on other sites Especialidades
Recommended Posts