Ir para conteúdo

CQB - "Ground Branch" , "Ready Or Not" , "Zero Hour"


Recommended Posts

Malta, este tópica destina-se à escolha do jogo que iremos adquirir (quem quiser obviamente) para podermos disfrutar de momentos CQB entre elementos da comunidade, quando não estivermos empenhados nas Missões de Campanha ou Casuais proporcionada pela Comunidade Armalusa.

Portanto façam favor de colocar as vossas sugestões/opiniões/criticas sobre os jogos "Ground Branch" , "Ready Or Not" , "Zero Hour".

Entretanto irei procurar algumas avaliações feitas por malta que costuma jogar este tipo de simuladores e tentar de certa criar uma escala de avaliação para cada um deles. 

Um abraço 🤙

My project.jpg

  • Like 4
  • Thanks 1
Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

Eu tenho o Ready or Not e o Zero Hour, sendo que o Ready or Not, dentro deste estilo "SWAT", é 1000x melhor que o Zero Hour. O Ground Branch está na minha mira e pelo que tenho visto, os mapas são muito maiores e não temos apenas CQB, há também muito terreno aberto, ainda está em desenvolvimento, parece ter poucos mapas e pouca diversidade de missões, ao contrário do Ready or Not.

Recomendo a ver vídeos do GLID Gaming, tem bons vídeos destes jogos.

 

  • Like 1
Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

Primeiro de tudo um agradecimento ao Almeida por ter criado o tópico. Sinceramente se o pessoal tiver ready or not e ground branch pode se ir alternando. O zero hour também tenho mas depois de ter experimentado ready or not nem dá para comparar... Além disso ready or not está a explodir no que diz respeito a mods. Mapas e skins.

Por mim siga. Um fim de semana ou algo a curtir com a Malta. 

  • Like 1
Link para o post
Partilhar em outros sites

Realmente estou mais virado para o Ready  or Not…joguei o Ground Branch e pareceu interessante, penso que a nível gráfico está muito abaixo do Ready Or Not.

Sao jogos diferentes, num pertences a operações especiais antiterrorismo (SWAT) o outro pertences à CIA.

A nível de performance e estabilidade o Ready Or Not está TOP…estamos a falar de um jogo ainda em construção portanto possivelmente iremos ter surpresas.

 

Para quem gosta de personalizar armas, equipamento e tudo o que envolve a personagem, o Ground Branch é espetacular.

Eu prefiro performance e algo que se aproxime da realidade (da minha realidade) e o Ready Or Not vem trazer um pouco isso.

Em breve irei trazer um “Ranking” de cada jogo com base em avaliações de streamers e outros ligados ao mundo das operações especiais.

Um abraço 👍

  • Like 1
Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

22 minutos atrás, N.Almeida disse:

Realmente estou mais virado para o Ready  or Not…joguei o Ground Branch e pareceu interessante, penso que a nível gráfico está muito abaixo do Ready Or Not.

Sao jogos diferentes, num pertences a operações especiais antiterrorismo (SWAT) o outro pertences à CIA.

A nível de performance e estabilidade o Ready Or Not está TOP…estamos a falar de um jogo ainda em construção portanto possivelmente iremos ter surpresas.

 

Para quem gosta de personalizar armas, equipamento e tudo o que envolve a personagem, o Ground Branch é espetacular.

Eu prefiro performance e algo que se aproxime da realidade (da minha realidade) e o Ready Or Not vem trazer um pouco isso.

Em breve irei trazer um “Ranking” de cada jogo com base em avaliações de streamers e outros ligados ao mundo das operações especiais.

Um abraço 👍

Concordo com tudo o que acabaste de dizer, e adiciono que apesar do Ground Branch ser inferior graficamente, continua a ser um bom jogo que nos permite jogar mais do que 5 jogadores. O último update que recebeu veio melhorar imenso em quase todos os aspetos. Animações e gráficos, e vi o karmakut fazer PvP 8v8. (Esse vídeo é brutal). De qualquer forma adoro o Ready or Not. E se tivermos mais do que 5 pode se dividir equipas. Ou joga se "GB" se possuírem o jogo claro hehe. 

Força Malta, até mais logo.

grande abraço.

  • Like 1
Link para o post
Partilhar em outros sites

19 minutos atrás, P.Cardoso disse:

Vi videos de todos mas até agora só joguei o Ready or Not, gosto bastante e é o que recomendo.

Realmente é o que me parece melhor sim! 

Vejamos também que o Ground Branch foi lançado em 2018 e andamos há 4 anos em Acesso Antecipado, portanto deduzo que não vai ser agora que vão trabalhar arduamente nele para o melhorar.

Vejo também no Ready Or Not um motor de jogo superior ao Ground Branch, na minha opinião.

Penso que Ready or Not seria a melhor  aposta.

 

  • Like 2
Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

2 horas atrás, AceVentura disse:

Estou tentado a comprar o Ready or Not mas sem um número decente de malta que tenha o jogo, é um investimento caro. Está na lista de desejos há algum tempo...

O Co-Op é só de 4

  • Like 1
Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

Já deu para andar lá a brincar com o ace e o tyrandar hehe. Agora é irmos a sério. Tenho um mod que remove o limite dos 5 gajos. Mesmo que sejamos 8, conseguimos jogar todos juntos.

Possivelmente vamos é ter de usar o VoiP do jogo porque vários gajos a falar ao mesmo tempo vai ser lindo haha.

Mas fora isso por mim é marcar já uma data ou algo para jogarmos.

Faço uns videos nossos a jogar isto 😉

  • Like 1
Link para o post
Partilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Important Information

Eu aceito os seguintes Terms of Use