Kerozen 134 Posted September 13, 2021 Share Posted September 13, 2021 Fiz um pequeno mapa para treinos de CQB Contem uma zona de planeamento com Arsenal e 5 complexos de treino CQB com paredes, portas, muros e edifícios destrutíveis com possibilidade de reset sem reiniciar a missão. Cada zona de treino também tem uma area de Heal para facilitar o treino. Area Total Como fazer reset a edifícios, muros e portões Staging Area Spoiler Alpha Spoiler Bravo Spoiler Charlie Spoiler Delta Spoiler Echo Spoiler Armalusa%20CQB%20Center.Altis.pbo MODS NECESSARIOS [EPS] Ace Compat [EPS] Extra Portuguese Stuff ace ACEX CBA_A3 CUP ACE3 Compatibility Addon - Vehicles CUP ACE3 Compatibility Addon - Weapons CUP Terrains - Core CUP Units CUP Vehicles CUP Weapons Task Force Arrowhead Radio (BETA!!!) 15 4 Quote Link to post Share on other sites Especialidades
Furriel poispois 122 Posted September 15, 2021 Furriel Share Posted September 15, 2021 bolas isto está mesmo forte! parabéns 1 Quote Link to post Share on other sites Especialidades
João 23 Posted September 15, 2021 Share Posted September 15, 2021 (edited) Bom demais Edited September 15, 2021 by João 1 Quote Link to post Share on other sites Especialidades
MataCabras 96 Posted September 16, 2021 Share Posted September 16, 2021 Muito bom! ! Uma sugestão para o Bravo e Delta, uma plataforma elevada, nas paredes exteriores, para o TL ou instrutor poderem observar num plano superior as movimentações e fazer as correções necessárias à equipa. 1 Quote Link to post Share on other sites
Kerozen 134 Posted September 16, 2021 Author Share Posted September 16, 2021 5 minutos atrás, MataCabras disse: Muito bom! ! Uma sugestão para o Bravo e Delta, uma plataforma elevada, nas paredes exteriores, para o TL ou instrutor poderem observar num plano superior as movimentações e fazer as correções necessárias à equipa. Boa idea, vou tentar fazer isso Quote Link to post Share on other sites Especialidades
Kerozen 134 Posted September 16, 2021 Author Share Posted September 16, 2021 @MataCabras O que achas? 2 1 Quote Link to post Share on other sites Especialidades
MataCabras 96 Posted September 16, 2021 Share Posted September 16, 2021 (edited) 49 minutos atrás, Kerozen disse: @MataCabras O que achas? Melhor é impossível!!! Muito bom!! Acho que assim os TL ou Instrutores têm uma melhor perceção onde o pessoal tem que melhorar na movimentação em CQB. Mesmo muito bom Kerozen! Parabéns!! Edited September 16, 2021 by MataCabras 1 Quote Link to post Share on other sites
JMartins 57 Posted September 16, 2021 Share Posted September 16, 2021 @Kerozen tenho a dizer que dizeste um excelente trabalho! Não sei até que ponto não faria sentido complementar o mapa de treino da AL com esta adição, algures numa zona separada. Eu sei que já temos uma zona de CQB, mas quer-me parecer que isto podia ser uma mais-valia e explorar outro tipo de valências mais especificas de CQB. Mas ressalvo que não faço ideia se isto faz sentido ou não em termos de viabilidade e/ou de procedimentos de alteração do mapa de treino. Quote Link to post Share on other sites Especialidades
Braz 353 Posted September 16, 2021 Share Posted September 16, 2021 @JMartins já lá foi posto ontem 1 Quote Link to post Share on other sites Especialidades
Kerozen 134 Posted September 16, 2021 Author Share Posted September 16, 2021 UPDATE Adicionado Possibilidade de remover e reconstruir os complexos de treino para a construção de outros cenários (Portátil no Staging Area) Respawn Point (5 segundos) Plataformas elevadas no Complexo Bravo e Delta Modificado Ajustado pontos de Heal para ser compatível com a remoção dos complexos e construção dos novos Removido Screenshots Plataforma Bravo Plataforma Delta Remover e Construir Complexos 878191063_Armalusa20CQB20Center.Altis.pbo 3 Quote Link to post Share on other sites Especialidades
Zeus P.Cardoso 219 Posted September 16, 2021 Zeus Share Posted September 16, 2021 @Kerozen testaste o reset das portas em MP? Não estou a conseguir fazer isso na máquina Quote Link to post Share on other sites Especialidades
Kerozen 134 Posted September 16, 2021 Author Share Posted September 16, 2021 Não, só singleplayer e sv caseiro Quote Link to post Share on other sites Especialidades
Zeus P.Cardoso 219 Posted September 16, 2021 Zeus Share Posted September 16, 2021 Ok, e os respawns dos Edfs tbm? Quote Link to post Share on other sites Especialidades
Kerozen 134 Posted September 16, 2021 Author Share Posted September 16, 2021 Não testei nada em server dedicado Quote Link to post Share on other sites Especialidades
Recommended Posts