Ir para conteúdo

Manual Cartografia


Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Já toda a gente abriu o mapa, e o complexo pode ser o mesmo. Existe uma ciência que nos ajuda a estudar os vários mapas do Arma 3, assim como na vida real. Felizmente, o esforço que fazemos para estudar a cartografia no Arma 3, é mesmo muito parecida à vida real.

Nesse sentido, decidi pesquisar um 'manual' que nos auxiliasse a perceber os vários elementos da Cartografia, pelo que, fui dar com um "Manual de leitura de mapas e orientação para combatentes de incêndios florestais"  É também essencial que seja dado o devido crédito ao autor da obra original. Emanuel de Oliveira Março 2013 formacao.incendiosflorestais@gmail.com - https://pt.slideshare.net/cleversaueressig/manual-deleiturademapaseorientacaoparacombatentesdeincendiosflorestais 

É um manual bastante completo, o qual fui retirar o essencial para a nossa melhoria continua, no que toca à Navegação Terrestre (LandNav) e Cartografia, e resumi no pdf em anexo.  É bastante útil para percebermos o essencial, assim como dicas avançadas de navegação terrestre na vida real. 

Espero que a leitura seja vos seja interessante, como foi para mim.

CARTOGRAFIA.pdf

 

  • Thanks 3
Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

  • 3 meses depois...
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

Eu aceito os seguintes Terms of Use