Ir para conteúdo

Staff desculpem mas não dá


Recommended Posts

Olá a todos,

 

Em 1º lugar quero desde já pedir desculpa ao staff por ter que abrir este topico de discussão, mas não me parece correto depois de criticas endereçadas a mim, fechem o post (como de costume), acho que sendo uma comunidade aberta, e com um fórum aberto aos seus participantes, se deve promover a discussão e trocas de opiniões, cabendo-vos a tarefa de o moderar em caso de excessos, que não ouve da minha parte, moderar não é fechar o topico, na minha opinião.

 

Ao meu querido Capitão @Blackjagg e a todos os que acham que sou um ressabiado.... vou ser o mais sincero e honesto  algo que sou sempre com toda a gente.....

Peço imensas desculpas, mas faz parte do trabalho de um lider estar sujeito á critica!

eu critiquei o facto de não ter havido apresentação dos Fuzileiros e do que iam fazer no POST! porque na parada disses-te que o salazar iria explicar depois, ora a nós foi-nos dito que o Biou ia ser o 2ºIC e depois faziam um post no fórum, eu não questionei nada pois pensei que no post ia estar alguma explicação, mas não estava, agora eu sei perfeitamente o que os Fuzileiros vão fazer, mas não deveria lá estar? 

DEVIA, e era só isso que alguém do CO deveria ter feito, corrigido e adicionar as novas funções, tão simples como isso.

 

O Salazar veio esclarecer mais tarde, já depois de muita conversa, e estava tudo tranquilo, até ao teu post magnifico que em vez de esclarecer vieste mostrar o que se teve em conta para a abertura da nova equipa, remetendo para dia 15, (dia em que acaba as inscrições) novos esclarecimentos, e abriu-se novamente a conversa, que até aqui estava apenas a ser uma conversa entre membros, sem acusações.

 

Eu mostrei o meu ponto de vista, e desculpem lá mas que eu saiba posso sempre que me aptecer dar a minha opinião desde que não ofenda ninguém, e se achas que a minha opinião é por em causa o CO, então estás a precisar de carinho.....eu disse que na minha opinião faria mais sentido abrir uma 3ºequipa de paras pelo facto de assim fecharmos o 1ºBIPara, mas que a vossa decisão foi a de abrir os Fuzileiros e que tinhamos que aceitar e respeitar, e meu Capitão, não desrespeitei niguém, dei o meu ponto de vista, quanto muito poderias ter dito que aquele post não servia para discutir qual a melhor equipa a abrir neste momento e que essa decisão passava pelo CO, e até aí tinhas toda razão, estava decidido se querem discutir esse assunto é noutro lado, tudo tranquilo.

 

Mas não, preferiste vir acusar-me de algo que pelos visto pensas e nunca tinhas dito, que na tua opinião sou um ressabiado por não ser Major ou Capitão, meu Captião como disses-te eu saí não interessa porquê, mas desde que voltei pergunta lá ao staff se alguma vez os abordei para voltar a ser Major ou Capitão, nunca, não tenho qualquer interesse, o meu interesse no máximo é liderar os Paras, e jogar com o máximo realismo possivel, e se possivel simular o exercito Português porque foi o que nos trouxe até aqui.

Se achas que no meu tempo não era! é a tua opinião, é normal não fazes puto de ideia do que fizemos, não fazes puto de ideia do que lutámos "contra" o staff da altura que era contra tudo o que englobava o milsim, é facil chegares mais tarde com a cerelac feita e dar a comida á boca ao menino no fim levas os beijinhos todos, mas alguém teve que fazer a comida, mas isso faz parte, e vivo bem com isso até porque sempre foste respeitador desse trabalho, até agora, onde vens mostrar que afinal não respeitas assim tanto, na minha opinião não há assim  tantas diferenças do que era antes e o que é agora, mas é a minha opinião.

 

não pus em causa nada do que está a ser feito com a minha opinião no post, apenas dei a minha opinião, não foi o fim do mundo como dizes, apenas pedi mais informações, que se voces a tivessem dado logo no inicio não andavamos a discutir isto.

Ouve muitos erros no passado sim, errámos muitas vezes, melhorámos sempre a seguir, alterámos o projecto algumas vezes sim, para irmos mais perto do que queriamos, aprendemos com os erros SIM, não cometemos os mesmos erros 2 vezes, nunca ninguém viu um post meu a criticar os lideres do passado sem antes ser visado 1º, como aconteceu no caso do Gurkha, nunca fui indelicado ou pus em causa a tua liderança, ou a tua visão para a AL, dei as minhas sugestões de como EU gostaria de ver a evolução da AL, em Janeiro como faço sempre, mas não sou eu que mando, e aceito as ideias de quem manda, assim como sempre aceitei as opiniões dos outros "na minha altura..." na boa, assumo SEMPRE o que digo, e tenho uma opinião que a dou quando acho que tenho que dar, tenho pena que não gostem ou não saibam aceitar as opiniões dos outros, mas é esta a realidade atual da sociedade no geral e não só aqui.

 

Eu percebo que possa ser um pouco polémico com as minhas opiniões, e que até num dia mau tenhas tido pouca paciencia para elas, mas se querem continuar a evoluir a AL é bom terem opiniões diferentes daquelas que ouvem normalmente acompanhados pela palmadinha nas costas, mas acho que no minimo foste desilegante comigo e com todo o passado da AL, mas pronto já percebi que o lema agora é...."agora é que é bom.."

 

Mai uma vez digo aqui publicamente e sem rodeios, no dia em que a AL representada pelo seu staff quiser que eu deixe de ser membro porque estou a incomudar o bem estar da comunidade é só dizerem que eu saio, sem stress, até lá, acho que tenho o direito de me expressar, dar opiniões, abrir topicos de discussão desde que não sejam ofensivos como mencionado nas regras.

 

 

Ah, antes de terminar quero mencionar aqueles que juntamente comigo fizeram o "no meu tempo é que era" sim, porque eu não fiz nada, apenas criei um projecto e apresentei-o ao staff que foi depois de muita discussão aceite, a partir dali fomos todos os mencionados a seguir que trabalhámos dia e noite muitas vezes para conseguir em 3 meses passar da AL casional para o AL milsim, com equipas, patentes, forum funcional, cursos de especialização, testes com o ALive que não era usado, testes com ACE pk não era usado, criação de workshops de médico ACE, que depois ao longo do tempo foi sufrendo alterações, são eles e por ordem de trabalho:

Petersang

76Jaws

Kerozen

Pcanas

Salazar

eu

ouve outros obviamente que ajudaram em diferentes partes, mas este foi o grupo de trabalho, que revirou e criou tudo desde o 0, é a esta malta que se deve o projecto MILSIM da AL e não apenas a mim.

 

Para terminar, caro Capitão Blackjagg e demais, para continuarem o bom trabalho que fazem, não falem do passado principalmente quando não faziam parte da equipa que trabalhava num projecto das 14h até ás 2 da manhã, e por isso tem pouca informação para criticar se era bom ou não, era o possivel na altura, para chegar ao topo das escadas tenho de subir muitas pelo caminho, e quando ignoro ou não dou o devido valor ás que subi corro o risco de cair e voltar de ter que subir de novo, e as minhas opiniões são de alguém que quer ajudar com a sua experiencia para que não cometam os mesmos erros do passado, não ando a medir pilinhas QUERO MAIS QUE NINGUÉM que a AL evolua e que consigamos manter e melhorar os numeros, as experiencias nas missões etc...

 

Fiquem bem!

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

×
×
  • Criar Novo...

Important Information

Eu aceito os seguintes Terms of Use