danieldsf1 1 Posted May 19, 2022 Share Posted May 19, 2022 Boa noite malta , gostaria de saber se é possivel me reitegrar no Armalusa? É que ano passado, se nao me engano, no mes de agosto , entrei para a Armalusa e realizei uma missao com voces mas devido a uns problemas que tive na altura com o meu computador , desliguei me completamente de tudo que era relacionado com jogos. Recentemente consegui resolver o problema que tinha e voltei a ganhar o bichinho pelo arma. Assim, gostaria de saber se era possivel me voltar a juntar a voces. Ps: Gostaria de pedir desculpa a toda a gente por nao ter explicado a situaçao Cumprimentos e boa noite Daniel 1 Quote Link to post Share on other sites
1º Cabo PCanas 122 Posted May 20, 2022 1º Cabo Share Posted May 20, 2022 Claro que sim. No entanto aconselho a fazeres a receita novamente, só para relembrar algumas coisas 😉 Quote Link to post Share on other sites Especialidades
danieldsf1 1 Posted May 20, 2022 Author Share Posted May 20, 2022 Farei com todo o gosto Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts