PeterSang 74 Posted March 6, 2021 Author Share Posted March 6, 2021 1 minuto atrás, SilvAfonso disse: Lê outra vez a minha mensagem que eu editei. Continuo a espera do meu champagne, também tenho direitos. 1 Quote Link to post Share on other sites Especialidades
SilvAfonso 5 Posted March 6, 2021 Share Posted March 6, 2021 Okay, faz à tua maneira. Quote Link to post Share on other sites
PeterSang 74 Posted March 6, 2021 Author Share Posted March 6, 2021 2 Quote Link to post Share on other sites Especialidades
1º Cabo PCanas 122 Posted March 7, 2021 1º Cabo Share Posted March 7, 2021 17 horas atrás, SilvAfonso disse: Com recompensas não me refiro a objetos físicos. Por exemplo, o Lewis Hamilton recebe um bónus oferecido pela FIA sempre que ganha um campeonato, sendo este o direito a escolher primeiro o seu Nº... Pensei que teria direito a qualquer tipo de recompensa "in-game" por ter ganho, mas parece que perdi os meus direitos todos. "Presunção e água benta, cada um toma a que quer." Não perdeste nenhum direito porque nunca houve direitos especiais nem recompensas especiais para ninguém. Não sei onde foste buscar essa ideia... Tens exactamente o mesmo direito dos outros: participares. Tendo em conta que os carros são iguais para todos, desculpa lá o francês, mas é cagativo qual a equipa com que ficas. Se vens para aqui com a mesma atitude/pensamento de "try hard" com que estavas no anterior, vais passar um mau bocado... Deixa-te de birras, escolhe o número, e joga. ---------- Já agora, o meu número pode ser o 99... que é para condizer com o lugar na corrida 2 Quote Link to post Share on other sites Especialidades
PeterSang 74 Posted March 7, 2021 Author Share Posted March 7, 2021 Ora sendo o campeonato de 10 corridas ou completo as pistas são as seguintes : Agora fica a faltar a escolha das equipas (carros), pela seguinte ordem: - Equipa 6 - @J. Gomes e @Braz - Equipa 5 - @N. Reguenga e @Rodrigo(Rhorik) - Equipa 4 - @Blackjagg e @PeterSang - Equipa 3 - @Sentry e @PCanas - Equipa 2 - @Biou e @Hardvegeta - Equipa 1 - @SilvAfonso e @Dubster Uma vez mais o mais depressa possivel Quote Link to post Share on other sites Especialidades
N. Reguenga 75 Posted March 7, 2021 Share Posted March 7, 2021 @Rodrigo Podes escolher quando chegar a nossa vez. Por mim é qualquer uma! Quote Link to post Share on other sites Especialidades
Biou 8 Posted March 7, 2021 Share Posted March 7, 2021 @Hardvegeta Por mim podes ser tu a escolher, qualquer uma serve. Quote Link to post Share on other sites Especialidades
Sentry 4 Posted March 7, 2021 Share Posted March 7, 2021 Malta eu tenho uma pergunta, eu tenho um amigo que estaria interessado em juntar-se a nós, no entanto ele não é membro ARMALUSA, alguém se oporia a que ele participasse? Quote Link to post Share on other sites Especialidades
PeterSang 74 Posted March 7, 2021 Author Share Posted March 7, 2021 29 minutos atrás, Sentry disse: Malta eu tenho uma pergunta, eu tenho um amigo que estaria interessado em juntar-se a nós, no entanto ele não é membro ARMALUSA, alguém se oporia a que ele participasse? Se não for contra as regras do comunidade, nem às da FIA por mim está tudo bem. Existe uma grande possibilidade de ele ser o team mate do Xerife xD 1 Quote Link to post Share on other sites Especialidades
Braz 353 Posted March 7, 2021 Share Posted March 7, 2021 Equipa Braz e Gomes - Carro Renault Quote Link to post Share on other sites Especialidades
1º Cabo PCanas 122 Posted March 7, 2021 1º Cabo Share Posted March 7, 2021 49 minutos atrás, PeterSang disse: Se não for contra as regras do comunidade, nem às da FIA por mim está tudo bem. Existe uma grande possibilidade de ele ser o team mate do Xerife xD É um evento fora do contexto do Arma, por isso não vejo problema em ter gente de fora... 1 Quote Link to post Share on other sites Especialidades
Eaglesnuke 22 Posted March 7, 2021 Share Posted March 7, 2021 para participar numero 19 Quote Link to post Share on other sites Especialidades
PeterSang 74 Posted March 7, 2021 Author Share Posted March 7, 2021 O @Rodrigo(Rhorik) via steam escolheu a RedBull. 1 Quote Link to post Share on other sites Especialidades
PeterSang 74 Posted March 7, 2021 Author Share Posted March 7, 2021 Eu e o Black corremos com Ferrari. Quote Link to post Share on other sites Especialidades
Sentry 4 Posted March 7, 2021 Share Posted March 7, 2021 Eu e o Pedro ficamos com a Mercedes Quote Link to post Share on other sites Especialidades
Biou 8 Posted March 7, 2021 Share Posted March 7, 2021 Está escolhido ! Quote Link to post Share on other sites Especialidades
SilvAfonso 5 Posted March 7, 2021 Share Posted March 7, 2021 (edited) APRESENTAÇÃO DA ROKIT WILLIAMS RACING APRESENTAÇÃO DO PILOTO "AFONSO SILVA" TUDO O QUE PRECISAS DE SABER Edited March 7, 2021 by SilvAfonso 1 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Eaglesnuke 22 Posted March 7, 2021 Share Posted March 7, 2021 ok então e a toro rosso e o numero é o 19 Quote Link to post Share on other sites Especialidades
PeterSang 74 Posted March 8, 2021 Author Share Posted March 8, 2021 Tudo pronto para arrancarmos com o novo campeonato! Roster das equipas: E mais uma vez o calendário que vamos fazer (domingo decidimos se fazemos tudo ou 10 corridas) : Vemo-nos na Austrália 2 Quote Link to post Share on other sites Especialidades
Dubster 7 Posted March 8, 2021 Share Posted March 8, 2021 Boas a todos, tenho andado um bocado ausente.. Eu fico me pelo número 87 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts