Ir para conteúdo
J. Gomes

Liga FM20 Armalusa?

Recommended Posts

2 minutos atrás, Picolas disse:

@Rckiller se fosse só às terças quando sair o 2021 estávamos a terminar a pré época 

Favor não me roubar a minha estrela @AceVentura!! 

É 3ªs e 4ª né? Eu Hoje não consigo aparecer que tenho um jantar de familia. talvez no final ainda apareça. 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

15 minutos atrás, Rckiller disse:

Favor não me roubar a minha estrela @AceVentura!! 

É 3ªs e 4ª né? Eu Hoje não consigo aparecer que tenho um jantar de familia. talvez no final ainda apareça. 

Quem foi jantar, perdeu o lugar!

Já tou a ver as headlines: "Angel Gomes em dupla demolidora com Jota no ataque do Blackburn Rovers!"

Já foste!

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

3 horas atrás, Rckiller disse:

Maltinha hoje estamos de volta a carga? Com o FM na epic é para jogar por lá? Não há ninguém que queria se juntar a nós? 

Sim hoje é para jogar. A epic não tem a parte online a funcionar, pelo menos até domingo não estava pelo que li em fóruns da Sport Interatives. 

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Ja joguei online com colegas meus no fim de semana. Mas para se jogar online tem que ser aceitar uns termos que ligam a Epic Games ao FM, normalmente aquilo abre um pop-up no browser mas por exemplo a mim abriu a outros colegas meus nao abriu e nao conseguiram. Mas supostamente é so aceitar a cena do browser. No entanto deve existir outra forma de fazer isso mas nao descobri ainda. 

Nem sei especificar se funciona em conjunto com o fm da steam mas penso que sim. Mas como todos os meus colegas compraram na epic entao nao consigo confirmar

Editado por Gabriel

Partilhar este post

Link para o post

Agora, Gabriel disse:

Ja joguei online com colegas meus no fim de semana. Mas para se jogar online tem que ser aceitar uns termos que ligam a Epic Games ao FM, normalmente aquilo abre um pop-up no browser mas por exemplo a mim abriu a outros colegas meus nao abriu e nao conseguiram. Mas supostamente é so aceitar a cena do browser. No entanto deve existir outra forma de fazer isso mas nao descobri ainda. 

Olha boa, obrigado pela info. Nos fóruns que li ninguém falava dessa opção. Mas quando instalei o jogo não me pareceu nada :P

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Malta devido à alteração para o FM2020 da Epicgames tivemos de iniciar um novo save. Liga Portuguesa sem os 3 grandes.

@AceVentura - Rio Ave
@Rckiller - Moreirense
@Picolas - Belenenses
@J. Gomes - Gil Vicente
@Xerife_87- Famalicao
@sneek - Boavista
@N.Almeida - Tondela
@PeterSang - Braga

@Rikki_PT- Desportivo das Aves
@C. Martins - Maritimo

@Mr.maggoo - Portimonense

A malta que falta sorteia-se quando se apresentarem a jogo.

Editado por PeterSang

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades