Ir para conteúdo
J. Gomes

Liga FM20 Armalusa?

Recommended Posts

ok, o Rckiller também vai jogar,

eu sugiro para haver equilibrio para todos ou 2º liga PT ou 2ºliga Inglesa (championship)

haver 1 ou 2 dias de jogo combinado fixo, e depois se quiserem podemos aumentar caso seja possivel.

a liga fica aberta aos amigos porr isso dá para entrarem outros no decorrer da época.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

para já então temos 

Participantes 

@PeterSang 

@Picolas

@Rckiller

@Rikki_PT

@J. Gomes

@AceVentura

@sneek

@Tyrandar

precisamos de votar em 2 coisas principais

dia/dias e hora de jogo

em que liga querem jogar de preferencia sendo que eu diria para escolhermos entre a 2ºliga Inglesa e 2ºliga Italiana para ser mais equilibrado

Editado por J. Gomes

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Malta Atenção!!!!!!
quem tem o jogo na Xbox game pass não consegue juntar a quem tem o jogo na steam, 

como a maior parte tem o jogo na game pass da Xbox para o PC, vamos fazer a liga por ali.

Quem não tem a Game pass pode aderir por 1€ no 1ºmes e depois 3.99€mes e tem acesso a 100jogos para fazer download...

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

1 hora atrás, Rikki_PT disse:

Parece-me ser um problema já conhecido do FM no Game Pass de não dar para juntar a jogos online

https://community.sigames.com/topic/520801-fm20-xbox-gamepass-unable-to-join-online-games/

Esse erro já foi resolvido, nós ontem criamos a liga e ja temos 6 treinadores criados ;)

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

6 horas atrás, Rikki_PT disse:

Parece-me ser um problema já conhecido do FM no Game Pass de não dar para juntar a jogos online

https://community.sigames.com/topic/520801-fm20-xbox-gamepass-unable-to-join-online-games/

O Problema atualmente é o facto de não dar para juntar a quem tem o jogo na steam, mas se todos tiverem na game pass não há problema,

neste momento temos o seguinte

Peter - Game pass

Rckiller - Game pass

Picolas - game pass/ Steam

J. Gomes - game pass/ Steam

Sneek - Game pass

Aceventura - game pass

Tyrandar - não sei

Rikki - não sei

Há ainda o Maggoo que poderá  vir a participar e que tem na steam, mas ia ver ontem como funcionava o game pass

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades