Ir para conteúdo
Raising

Novas funcionalidades de ts.

Recommended Posts

Como resultado da reunião de feedback sobre o "Armalusa 2020" do membro @J. Gomes, uma das alterações efetuadas foi dar permissões para mover no teamspeak.

Deixo aqui a nota e o aviso de que somos todos maiores de idade aqui e não é para abusarem disso. As condições são as seguintes:

- Civis não conseguem mover (basicamente só Soldados para cima)

- Podem mover entre salas sem palavra-passe.

- Caso alguém seja reportado por fazer asneiras com o move, ser-lhe-á, individualmente, retirado.

Quero lembrar que existe logs no servidor para confirmar possíveis acusações, por isso não abusem da confiança que é dada.

Obrigado.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

A probabilidade do pessoal "encalhar" com o nome de alguem e puxar para fora da sala sem querer existe. Quando era staff acontecia-me as vezes ao puxar janelas. Com "todos " com essa permissão vamos ver o que dá.

Partilhar este post

Link para o post

17 horas atrás, TMaster disse:

A probabilidade do pessoal "encalhar" com o nome de alguem e puxar para fora da sala sem querer existe. Quando era staff acontecia-me as vezes ao puxar janelas. Com "todos " com essa permissão vamos ver o que dá.

As pessoas que tiverem esse problema podem falar comigo que eu retiro-lhes de livre grado. 

Nunca me aconteceu puxar assim ninguém do nada, basta ter um bocado de cuidado :P 

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...