Ir para conteúdo
J. Gomes

Video Publicado: Contract 3

Recommended Posts

Nanana Fábio levaste uma bisca d um bot.

O que matou metade dos que participaram, foi a falta de sangue e as IED's. Depois de tudo controlado, aparecem as IED's colocadas pelos bots, e depois a falta de sangue para o pessoal reavivar.

O que me deixa apreensivo, e à muito, é o uso dos mods de som. Nota-se a dificuldade de quem o usa em saber de onde vem um disparo, pois esse mods representam com um som brutal quase tudo, excepto, o disparo, pois apenas representam a parte final do disparo inimigo, isto é, ouves com exactidão a parte final mas nunca a parte inicial. Logo quem quer jogar com esses mods, tem que ao ouvir o impacto orientar-se para o lado oposto em linha recta desse disparo. Senão, dá uma cagada enorme, com bots atrás a disparar e estás a olhar para a frente. Foi notório, mais uma vez, quando uma patrulha que aparece por trás e ninguém percebe. 

Boa missão, Bom trabalho dos TL's, o Zeus devia por o veículo com sangue antes da metade de pessoal cair( rabeta emotivo levou séculos a ter tal atitude :D :P ), mas foi engraçado e parabéns aos que acabaram :D 

Editado por Mr.maggoo

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

@Mr.maggoo Foi alguem que contactou o comando acerca da falta de fornecimento material médico.ja quando só faltava eu. Ainda não sei como não murri tambem,mas foi mesmo a conta,a chegada do "civil da farmácia" com sangue...

O pessoal tem de reagir mais cedo e pedir antes. Eu acho ke os medicos já sairam da base sem sangue....

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites