Ir para conteúdo
Visitante

Informo que o Salazar me bloquiou sem motivo e disse por poste a dizer que foi engano e eu continou Bloquiado no TeamSpeek

Recommended Posts

Visitante

Boas é seguinnte como é possivel uma pessoa como  Salazar estar a servir como admin se sem motivo me expulsa do teamspeek sem motivo aparente, quando estava a conversar sobre recrutamento com outra pessoa, nota eu já foi admin no TeamSpeek serei obrigado a fazer denucia a equipa do TeamSpeek e explicar que estou banido sem motivo então queira o favor de me desbloquiar, porque se não serei obrigado a denuciar a equipa do TeamSpeek este banimento vou aguardar até dia de hoje para me Desbloquiar Sr Salazar.

Nota eu foi admin numa sala do TeamSpeek a uns anos atrás num canal dedicado a games de PC.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Visitante
Agora, CyberElectronicoPT77 disse:

Boas é seguinnte como é possivel uma pessoa como  Salazar estar a servir como admin se sem motivo me expulsa do teamspeek sem motivo aparente, quando estava a conversar sobre recrutamento com outra pessoa, nota eu já foi admin no TeamSpeek serei obrigado a fazer denucia a equipa do TeamSpeek e explicar que estou banido sem motivo então queira o favor de me desbloquiar, porque se não serei obrigado a denuciar a equipa do TeamSpeek este banimento vou aguardar até dia de hoje para me Desbloquiar Sr Salazar.

Nota eu foi admin numa sala do TeamSpeek a uns anos atrás num canal dedicado a games de PC.

Quero resposta Urgente ainda hoje obrigado quero que seja o criador da sala TeamSpeek me a responder a questão deste banimento sem motivo feito pelo Sr Salazar.

Partilhar este post

Link para o post

Ora boas, sem adiantar muito, quem é staff no forum é quem gere o TeamSpeek. Se já te informaram que foi feito o levantamento do ban, só te resta aguardar. Mais informo que aqui ninguém faz o que quer que seja sobre qualquer tipo de ameaça. 

Os melhores cumprimentos, 

PeterSang.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

29 minutos atrás, CyberElectronicoPT77 disse:

Boas é seguinnte como é possivel uma pessoa como  Salazar estar a servir como admin se sem motivo me expulsa do teamspeek sem motivo aparente, quando estava a conversar sobre recrutamento com outra pessoa, nota eu já foi admin no TeamSpeek serei obrigado a fazer denucia a equipa do TeamSpeek e explicar que estou banido sem motivo então queira o favor de me desbloquiar, porque se não serei obrigado a denuciar a equipa do TeamSpeek este banimento vou aguardar até dia de hoje para me Desbloquiar Sr Salazar.

Faz-me um favor...

Quando falares com a malta do TeamSpeak, diz-lhe que o TS está uma merda. há mais de 10 anos que não há updates e que não fosse o facto de terem um outra coisa exclusiva já todos tinham mudado para o Discord. Já agora manda comprimentos ao augusto e diz que ainda estou a espera do bolo que ele me tinha prometido... 

Para quem está como formando criar guerra com o major é de homem... 

è de mim ou esse PT que tens no nome deve ser de Paulo Terrário porque pela maneira como escreves PT tens zero! 

Abraço

RC um gajo que não é staff! 

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

What?????

Bem que atitude......

Caro CIVIL QUE QUER SER FORMANDO,

É uma pena eu ser EX Major.....

Porque o teu assunto já estava resolvido...BAN, ninguém pode chegar aqui, mesmo que tenha razão, e fazer o que fizes-te, só tinhas que educadamente mandar mensagem privada ao Sr. Salazar, que por acaso até é o responsável máximo a informar que o ban do ts ainda não estava levantado, e ele concerteza que te iria ajudar, mas como parece que só queres é crirar problemas, ( cheira-me a pasaado) eu já não te dava o beneficio da duvida, de ter sido o vinho que caiu mal ao jantar....por isso deixa-me fazer publicamente pressão ao nosso MAJOR Salazar, não dês hipoteses de vir um ex problematico membro com uma atitude de caca, estragar o que estão a fazer!

Prazer 

José Gomes

Ex staff, ex Major, ex Capitão, agora soldado! Mas humilde!!!!

Partilhar este post

Link para o post

Já foi informado pelo próprio que o ban foi por engano.

Também já foi informado pelo próprio que o ban foi levantado.

Se ainda não consegues entrar, só tinhas que enviar uma PM a alguém do staff a avisar, e o problema seria (e vai ser) investigado.

Vir para a "praça pública" fazer barulho E AMEAÇAS não te leva a lado nenhum, e só ficas (muito) mal visto.

Posto isto, vão acontecer, para já, duas coisas:

1- o tópico será encerrado para evitar que a coisa descambe;

2- esta tua atitude vai ser avaliada pelo staff, e muito provavelmente haverá consequências.

Pedro Canas

STAFF

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...