Ir para conteúdo
Braz

Reunião de Staff 5/8/2019

Recommended Posts

Situação de Staff do membro Rckiller

 

Foi votada de forma unânime a destituição do cargo de Staff do membro Rckiller, pela falta de disponibilidade para a comunidade. O membro já tinha comunicado a falta de tempo pelo que foi decidida a destituição.

 

Atualização de regras

 

Foram propostas duas regras a serem institucionalizadas. Vão ser introduzidas as regras do “Stream nas salas de convívio”, e das “tags de outras comunidades”. No momento em que estas regras forem publicadas, será proibido fazer stream nas salas "pátio" e "refeitório" do Team Speak, assim como usar tags de outras comunidades em qualquer servidor Armalusa.

 

Mod da Armalusa

 

 O mod EPS faz agora parte da comunidade, e por essa razão é proibida a utilização deste fora dela. Para bom funcionamento e para proteção da propriedade da comunidade, foi imposta uma validade do Mod para membros inativos. Todos os membros Armalusa têm acesso ao Mod, no entanto, esse acesso é revogado ao fim de 12 missões oficiais consecutivas sem aparecer.

 

Discussão sobre a nova campanha.

 

Foi feito uma delimitação geral da próxima campanha, decididos o local e o contexto. A equipa de desenvolvimento de campanhas começou portanto a planear e a trabalhar na campanha. A campanha em si será divulgada pelo comando operacional quando o momento for oportuno.

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...