Ir para conteúdo
NFC3SPECTRO

Honra e Orgulho: Armalusa

Recommended Posts

Meus amigos, desde que consegui resolver as problemáticas do meu computador e mods que estou monitorando as partidas do grupo e em geral estão ocorrendo entre 5 a 6 horas da tarde aqui no Brasil, infelizmente nestes horários estou trabalhando, esperando o menino chegar da escola e etc, desta forma não consigo me organizar para estar presente e realmente ser um membro de valor como todos aqui o são! Estarei de olho sempre as quintas e sextas através das steams dos amigos se este horário mudou para mais tarde um pouco e tão logo seja possível estarei presente novamente.

Para mim o maior retorno que eu tive do jogo Arma são as amizades, uns aqui em alguns cantos no Brasil e agora um pouco aí em Portugal, estarei entrando no TS se for permitido em alguns horários de tarde para poder ver como estão e se possível conhecer um pouco mais de parte do berço da cultura brasileira, Portugal. Caso precisem de alguém para ajudar em assuntos que sejam de minha competência estou a disposição do administrativo e da equipe de edição caso queiram cenários para fritar o FPS dos soldados!

Saudoso abraço aos amigos e desde já mil desculpas caso tenha dado alguma dor de cabeça aos administradores e jogadores deste grupo espetacular: ARMALUSA!

==========
PS - posso manter meu computador sincronizado com os mods do ARMALUSA e caso por algum motivo fora do comum eu consiga jogar em um dos dias oficiais poder entrar nem que seja pra carregar a munição da metralhadora pesada de alguém?
==========

Minha Steam

Editado por NFC3SPECTRO

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites