Ir para conteúdo
J. Gomes

Fim do Mandato

Recommended Posts

Boas tardes camaradas, 

Informo a todos os elementos que chegou ao fim o meu mandato enquanto Major e staff da Armalusa. 

Esta é uma decisão pessoal e já foi transmitida ao staff da comunidade.

O novo Major e responsável pela operacionalidade das Squads irá em breve ser anunciado.

A partir de hoje junto-me á 3°secção dos Paraquedistas, irei continuar a vir todas as 2°, 5° e 6° feiras e fazer a minha progressão militar virtual.

Obrigado por tudo, até 2° feira ás 22h!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

16 minutos atrás, Sold. J. Gomes disse:

@Mr.maggoo quero dizer que a partir de 2° feira vou andar nos Paraquedistas por isso porta-te bem, quer dizer vais ter que ver se eu me porto bem....

Não sou estúpido, apenas quero saber pk raio estás a sair d coordenador desta coisa toda???!!!! De certeza k falaste cm o staff a dar tal explicação, quero tb saber o mesmo.

Mto estranho, mesmo mto estranho, basicamente és o pilar da comunidade e sais d organização cm um pequeno post?! Juro k não compreendo.

Acho que deves dar o motivo a toda a comunidade, se é por trabalho, namorado africano novo, o que seja, mas isto para mim é uma noticia bomba, e não vejo ninguém a comentar, logo espero uma justificação/esclarecimento teu. 

Q raio se passa?

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

1 hora atrás, Mr.maggoo disse:

Não sou estúpido, apenas quero saber pk raio estás a sair d coordenador desta coisa toda???!!!! De certeza k falaste cm o staff a dar tal explicação, quero tb saber o mesmo.

Mto estranho, mesmo mto estranho, basicamente és o pilar da comunidade e sais d organização cm um pequeno post?! Juro k não compreendo.

Acho que deves dar o motivo a toda a comunidade, se é por trabalho, namorado africano novo, o que seja, mas isto para mim é uma noticia bomba, e não vejo ninguém a comentar, logo espero uma justificação/esclarecimento teu. 

Q raio se passa?

O @Mr.maggoo é o Cláudio Ramos da Armalusa 🤣🤣🤣

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

hahaha  @PeterSang com todo o respeito aos rabetas na comunidade, but that isn't my team bro :P :D

Sim, claro que queria saber pk é k o josé deixou... não é normal, daí a minha insistência.

Já fui informado, e agora é desejar o melhor para quem tomar conta do barco :) 

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

3 minutos atrás, Mr.maggoo disse:

hahaha  @PeterSang com todo o respeito aos rabetas na comunidade, but that isn't my team bro :P :D

Sim, claro que queria saber pk é k o josé deixou... não é normal, daí a minha insistência.

Já fui informado, e agora é desejar o melhor para quem tomar conta do barco :) 

Obviamente, estava-me só a meter contigo;)

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Só me ocorre dizer: Obrigado pelo tempo que dedicaste à comunidade!

Espero que corra tudo bem na questão da saúde e como todos sabemos a vida real está sempre à frente da vida virtual.

God speed, my friend.

Editado por AceVentura

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

José só tenho a agradecer o teu empenho em prol dos outros para que desfrutassem de bons momentos de lazer nesta comunidade de mil-sim.

Foi com muito gosto que participei em todas as tuas campanhas desde a criação da primeira companhia Alpha e com muita pena de alguns elementos terem

abandonado a mesma durante o decorrer das campanhas, mas o que certo é que cada um de nós tem a sua vida pessoal e temos de respeitar esse fato e as respectivas decisões

pessoais .

Só me resta desejar tudo do melhor para a tua vida pessoal, profissional e já agora na tua carreira militar na ARMALUSA.

Luís Rodrigues

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...