Ir para conteúdo
SaLaZaR

Modelos 3D Veiculos Exército PT

Recommended Posts

1 minuto atrás, Kerozen disse:

4 desses já tens no Arma e outros 2 tens mas são dos "chineses"

O problema é que tens de andar a pedir "emprestado" aqui e ali, para juntar tudo no nosso MOD. E a  grande maioria nem dão autorização para uma inserção "legal" :D

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

4 horas atrás, Raising disse:

Eu posso aprender e ajudar a fazer isso. Mas tem que haver alguém responsável por me chatear e fazer o trabalho duro :D 

Na é so aprender a modelar 3D. O Arma usa uns poucos de models diferentes (se quiseres ter boa performance e tal e depende de alguns veículos) para veiculos (perto, dentro, 1 para condutor, 1 para gunner, passageiro , longe, etc) e tem de ter configurações especificas e um numero baixo de polygons.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

2 horas atrás, Kerozen disse:

Na é so aprender a modelar 3D. O Arma usa uns poucos de models diferentes (se quiseres ter boa performance e tal e depende de alguns veículos) para veiculos (perto, dentro, 1 para condutor, 1 para gunner, passageiro , longe, etc) e tem de ter configurações especificas e um numero baixo de polygons.

Foda-se Kerozen, o pior disso tudo foi mandares um video do youtube :D 

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

13 minutos atrás, SaLaZaR disse:

Adicionado o VAMTAC ST5 à lista de Natal :D

Se eu li bem isso tem 3 vezes mais vértices do que um modelo 3D no Arma deve ter...Portanto...Deve dar para tirar uns prints porreiros...xD

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

2 minutos atrás, Sentry disse:

Se eu li bem isso tem 3 vezes mais vértices do que um modelo 3D no Arma deve ter...Portanto...Deve dar para tirar uns prints porreiros...xD

Eles têm a opção "Game Ready", que optimiza para 25-30k polygons  ou 3-5k polygons ... Não sei se é isso a que te referes

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

12 minutos atrás, SaLaZaR disse:

Eles têm a opção "Game Ready", que optimiza para 25-30k polygons  ou 3-5k polygons ... Não sei se é isso a que te referes

Ha uma diferença entre vértices e polígonos, mas ao ter menos polígonos também tem menos vértices. Se essa opção  existe então deve resultar...

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Entao mas o vamtac não existe já no arma? ou querem por tudo num mod só?

ps: Ah! ja vi resposta no post 2...  importar um veiculo de raiz  ,tens de acertar nos pontos de ancoragem dos players e ter interiores  funcionais etc... requer trabalho..

Editado por TMaster

Partilhar este post

Link para o post