Ir para conteúdo

Recommended Posts

Boa tarde caríssimos,

Com este início de operações, conseguimos destruir o local de armazenamento do armamento da milícia de Este, assim como cortar as vias de abastecimento do material bélico, que fazia através da "Rota 35", controlando as aldeias que situavam perto da mesma.

 

> Neste momento, encontram-se em Ari Boudoumini, os Comandos, e a 1ª Secção do 1º Batalhão de paraquedistas, pelo que a terão que planear o ataque conjunto ao ultimo reduto da milícia de Este - Madairi;

 

 ArmA 3 Screenshot 2019.07.13 - 16.24.04.14.png

 

> De acordo com a intel obtida pelos Rangers, existe algures em Salmari, um campo de cultivo de estupefacientes, pelo que  a 2ª Secção dos Paras que se encontra em Kawiya Moustapha, terá que efetuar uma patrulha na área, de forma a encontrar e destruir o mesmo. É possivel que seja uma das formas de financiamento das milicias;

 

ArmA 3 Screenshot 2019.07.13 - 16.17.42.45.png

 

> Também de acordo com a mesma intel, em Samari existe uma fábrica de explosivos, assim que Madairi estiver controlada, a missão de uma das equipas - ou ambas, é uma missão de S&D - Search and Destroy, desta mesma fábrica;

 

ArmA 3 Screenshot 2019.07.13 - 16.17.56.79.png

 

> Devido à sensibilidade das informações dadas pelo indivíduo capturado pelos Rangers, a missão dos mesmo é CONFIDENCIAL, de modo a salvaguardar a missão.
 

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

Boas tardes,

 

No seguimento das ordens do Major @SaLaZaR, iremos dar continuação à operação "Um dois e três quatros". 

 

O dia de Logística (hoje) irá servir para reparação e abastecimento de veículos por parte da ALFA (na ausência do seu engenheiro deverá ser solicitado um engenheiro de uma das restantes equipas).

Reabastecimento de equipamento bélico e médico assim como reabastecimento alimentar, por uma das secções BRAVO, para todas as outras equipas. A outra secção fará patrulha na ligação de Moutapha a Madairi.

A equipa Charlie irá concluir o reconhecimento das povoações Salmari e Samari.

A F.A. fará todo e qualquer transporte necessário entre a Base, o Campo Camara e a povoação Moutapha.

 

 

Sexta-feira:

 

1ª Fase - Equipas ALFA e CHARLIE farão a segurança externa à povoação SALMARI. A BRAVO 1-1 e 1-2 irão então entrar na povoação e procurar os campos de cultivo de estupefacientes e eliminar qualquer meio de produção.

 

2ª Fase - Equipas ALFA e CHARLIE farão a segurança externa à povoação SAMARI. A BRAVO 1-1 e 1-2 irão então entrar na povoação e procurar algum edifício que funcione como fábrica de engenhos explosivos e destruir qualquer meio de produção.

 

Em qualquer uma destas fases podem as BRAVO solicitar a intervenção de qualquer uma das equipas que faz a segurança externa, é aconselhável que o faça em caso de aperto.

 

A F.A. fará vigilância do espaço aéreo da Área de Operações assim que as equipas BRAVO façam a inserção nas povoações. Assegurar MEDEVAC assim que solicitado.

 

Não será permitido destruição indiscriminada de infraestruturas civis com bombardeamento dentro das povoações. Qualquer CAS solicitado deve ser "cirúrgico".

 

 

De momento o reconhecimento que foi feito pela equipa Charlie às povoações foi o seguinte:

 

SALMARI.jpg.d5e9079ded2ec0a72ee0ed498954bdb6.jpg

 

 

SAMARI.jpg.845d90686e03383639b5c6e5131f6d1b.jpg

 

 

Acrescento ainda que um MBT foi avistado a NE de SALMARI junto à cota 24.

 

Mais informações sobre o reconhecimento serão fornecidas no final do dia de hoje.

 

 

Quanto ao individuo capturado pela equipa CHARLIE na semana passada, a única informação que chegou até ao momento ao Comando Operacional é que é o HVI certo. Mais informações sobre o interrogatório que está a decorrer sob a autoridades da ONU, serão recebidas em breve. 

 

 

 

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

ALTERAÇÃO PLANEAMENTO 16082019

 

> Em caso de necessidade, todas as equipas devem designar uma LZ ou Dopzone para recolha do material solicitado. Essa acção deverá ser o mais célere possível, de modo a não por em causa o planeamento pré-estabelecido para hoje.

 

Solicita-se cuidado redobrado relativamente às vias principais que ligam às respectivas Áreas de Operações, dada a ausência da patrulha prevista para ontem.

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Criar Novo...