Ir para conteúdo

Recommended Posts

Tal como sugerido na reunião de sábado, 

apresento as alternativas para a próxima campanha para voces dizerem as vossas preferencias, 

relembro que não é um dado adquirido que será a mais votada aquela que irá ser a campanha seguinte, mas serve para termos uma ideia 

e também mais interação com os restantes membros da comunidade.

1º - Guerra no Sudão do Sul (MINUSS)

2º - Conflito Israel- Palestina

3º - Boko Haram na Nigéria

podem encontrar alguns detalhes neste site   http://diplomaciacivil.org.br/para-alem-da-siria-os-12-maiores-conflitos-mundiais-em-2018/

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

Tambem ia no conflito Israel-Palestina, mas acho dificil ser executado. 1º pk seria quase tudo em ambiente urbano, e apenas o mapa falujah podia dar um "cheirinho", 2º seria sempre incursões em territórios hostis, 3º o numero d bots teria k ser no máximo,  4º os civis teriam k ser sempre hostis.

Seria engraçado, mas dificil p o Staff fazer uma pequena réplica desse conflito. Mas que seria agradável, seria, não tenho a minima dúvida nisso.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Eu sugiro (não voto) a MINUSS pois creio que é o conflito/teatro de operações que PRT seria mais provavel de participar. Quanto ao sugeria o Anizay, pois não só tem zona árida como vegetação. Além disso, quase todos os edificios poderem ser ocupados

Mapa Anizay: 

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Na minha opinião, o que faz menos sentido irmos, seria o Israel-Palestina, porque afinal o que íamos para lá fazer? Por quem iríamos lutar?

Às vezes acho que nem eles sabem porque é que andam à pancada, e a inclusão de um país 'externo' ao conflito, iria despertar uma guerra muito superior.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

A parte da "votação" não é para levar à letra. Se colocares a "votação" no tópico o pessoal opina na mesma e é mais fácil perceber qual a opção que tem mais consenso com os resultados da votação do que andar a ler todos os posts a tentar perceber isso mesmo ;)

É apenas por uma questão de facilitar a "contagem"/compreensão das opiniões.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Em 12/05/2019 at 4:49 PM, 1ºCbo.Sarge disse:

Eu sugiro (não voto) a MINUSS pois creio que é o conflito/teatro de operações que PRT seria mais provavel de participar. Quanto ao sugeria o Anizay, pois não só tem zona árida como vegetação. Além disso, quase todos os edificios poderem ser ocupados

Mapa Anizay: 

Ou este mapa!

Mapa Kujari

Partilhar este post

Link para o post

@Maj. J. Gomes Não estamos a usar as coisas que precisam de suporte para o alive. A cena de gravar posição de jogadores e carros funcionam em qualquer mapa a cena de fazer spawn automático de bots e missões é que não e precisa de support do alive.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

57 minutos atrás, Maj. J. Gomes disse:

não porque quando fazes a animação o bot não dispara, ou seja ficas inofensivo, o que não é bom

Há a algum tempo, testei para ver se realmente não dispara e dispara normalmente. Até testei com o TFAR,carreguei nas teclas Caps Lock, LEFT ALT e disparei. Funciona muito bem. Claro isso tudo na 3ªpessoa para ter melhor percepção!

Partilhar este post

Link para o post