Ir para conteúdo
Raising

Armalusa Development Squad

Recommended Posts

Boas.

Face a projectos futuros que vamos desenvolver para a comunidade, vinha-vos pedir para quem quiser ajudar a evoluir a nossa querida casa. 

Preciso de pessoas que tenham experiência nas seguintes áreas:

1. Programação web (PHP, HTML, CSS, Javascript).
  2. Design web.
  3. Design comercial (logótipos, banners, etc).
  4. Advogado/experiente em legalidades.

Se algum de vocês tiver de vontade de trabalhar ao meu lado num projecto que vai ser anunciado em breve, por favor respondam a este tópico.

Obrigado :) 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

Viva Raising.

Embora neste momento a minha área de trabalho seja hardware e administração de sistemas, estive alguns anos

em Lisboa a trabalhar em projectos de JWeb, bases de dados e relatórios, pelo que se for preciso dar uma mãozita

nos meus espaços livres é só dizeres.

Abraço.

PS - Já tinha comunicado ao José a  minha possível disponibilidade caso fosse necessário.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Bem como já disse no outro dia a minha experiência em programação web no momento ainda não é muita, no entanto podem contar comigo para ajudar no que for preciso.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Boas malta. Obrigado por mostrarem todos interesse em ajudar :)

Quanto à parte web, eu estou a acabar de construir os pilares do site para puder dar uma base sólida para a malta trabalhar. 

No entretanto se quiserem ir aprendendo sobre a tecnologia usada, aprendam um bocado de Vue e Laravel. 

Quanto à malta que quiser ajudar no design do site, podem tanto falar comigo ou com o @Braz para ter acesso ao design do site novo 

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...