Ir para conteúdo
NFC3SPECTRO

[Pessoal] Situação Geral

Recommended Posts

Acredito que no futuro possas voltar e estaremos sempre de braços abertos para ti.

Boa sorte com o teu miúdo e muita força de vontade!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

Um abraço Spectro e boa sorte! Como referido anteriormente, as portas estão sempre abertas

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Ouvi dizer por aí, que existe vida para além do Arma. :ph34r::D

Por mim, nunca deixaste de ser um dos nossos.

As maiores felicidades para ti e para os teus.

Abraço

Partilhar este post

Link para o post

Fiquei putaço e comprei um PC novo chega em 45 dias, vou fazer uma instalação nova de tudo aqui, estou procurando um HD SSD maior só pro arma 3 a baixo custo, alguém sabe dizer se esses HD M2 valem a pena? Instalar o Arma 3 nele seria interessante, sim ou não?

Bem acredito que em 60 dias resolvo essa parada vamos ver.

Partilhar este post

Link para o post

Em 03/05/2019 at 4:36 PM, capa disse:

Ouvi dizer por aí, que existe vida para além do Arma. :ph34r::D

Por mim, nunca deixaste de ser um dos nossos.

As maiores felicidades para ti e para os teus.

Abraço

para alguns eu to me sentindo no limbo...literalmente um Spectro vagando entre o real e virtual...mas eu volto pra você ficar pegando os vibradores da minha mochila...me aguarda Capa uahauhauah

Partilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, NFC3SPECTRO disse:

alguém sabe dizer se esses HD M2 valem a pena?

M.2 refere-se apenas ao formato físico dos discos, o que tens que prestar atenção é se ele usa SATA ou NVMe. Se tiveres um M.2 SATA é praticamente igual a teres um SSD normal, visto estar limitado pela velocidade que o SATA suporta, no entando NVMe são realmente mais rápidos, o que infelizmente também significa que são mais caros xD. Se vale a pena o investimento extra apenas para o Arma e Gaming em geral é que já não sei... Não te posso dar uma opinião por experiência própria porque não uso, talvez haja aí alguém que tenha um e te possa dizer alguma coisa.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

primeiro que tudo tens de ver se a tua motherboard tem lugar para instalar o formato

o m2 é bom por um lado porque evita ter mais dois cabos um sata e um de alimentação fora isso se for m2 sata a performace e a mesma de uma ssd normal

Partilhar este post

Link para o post

Eu tenho um ssd só para o Arma e a diferença é do dia para a noite. Dantes jogava amm média de 12 fps porque o disco onde estava o Arma era também o disco dos outros jogos, e já estava a ficar cheio. Comprei um ssd só para o Arma e agora devo ter uma média de 35/40 fps.

E não é nenhum disco XPTO, é um ssd SATA normalíssimo.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Cria uma conta ou entra para comentar

Precisas de ser membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Cria uma nova conta na nossa comunidade. É fácil!

Cria uma nova conta

Entrar

Já tens uma conta? Faz login.

Entrar Agora

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS