Ir para conteúdo

Recommended Posts

Não sou do F1, mas posso dar um concelho ? Só faz falta quem está, quem pertence à F1 e ao STAFF já sabia que o domingo muitas vezes coincide com as obrigações que ser STAFF alberga ;) 

Corram todos os domingos com quem está presente.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

15 minutos atrás, PeterSang disse:

Não sou do F1, mas posso dar um concelho ? Só faz falta quem está, quem pertence à F1 e ao STAFF já sabia que o domingo muitas vezes coincide com as obrigações que ser STAFF alberga ;) 

Corram todos os domingos com quem está presente.

Eu não discordo daquilo que tu dizes...A questão é que nós já somos poucos...Sem o pessoal do STAFF menos ficamos...Correr-mos só 3 ou 4 não tem grande piada percebes? 

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

13 minutos atrás, Sentry disse:

Eu não discordo daquilo que tu dizes...A questão é que nós já somos poucos...Sem o pessoal do STAFF menos ficamos...Correr-mos só 3 ou 4 não tem grande piada percebes? 

Percebo mas deve ser melhor do que não correr :P Isto opinião de quem vê de fora como é óbvio. 

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Em 14/07/2019 at 4:48 PM, PeterSang disse:

Percebo mas deve ser melhor do que não correr :P Isto opinião de quem vê de fora como é óbvio. 

Pois...A cena é que  piada das corridas é teres contra quem correr...Andares às voltas na pista sem veres ninguém não tem piada e podes fazer isso a qualquer hora... xD

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades