Ir para conteúdo

Recommended Posts

Boas a todos!

Disse no treino da passada 2º feira que tinha mais qualquer coisa a falar com a malta mas que me tinha esquecido, e que quando me lembra-se dizia, 

ora então lembrei-me!

Nota importante, o que vos vou propor não foi discutido nem é obrigatório!

Queria então convidar-vos a tal como eu fiz, alterar o nome/nick do vosso perfil/TS/ingame, para algo mais realista e apróximado do verdadeiro, que é por exemplo no meu caso Maj. J. Gomes, o nome não precisa de ser o vosso nome real se não quiserem desde que seja um nome realistico, dou-vos alguns exemplos...

CbAdj. P. Sang

Ten. R. Salazar

1ºCb C. Martins

1ºCb R. Correia

CbAdj. F. Pragana

Relembro que não é obrigatório e é só para quem quiser adoptar, (para os mais fortes...)

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

Hum... quando muito, só se fosse, por exemplo Sold. E. Capa.

Ainda vou ter que meditar nisto!

Só que não me estou a ver conseguir adaptar-me, com o pessoal mais antigo.

Iria passar a chamar  um Sarg.JoaquimManel e deixar de chamar sneek, um Cbo.JoãoSabonete em vez de Rckiller, um Ten.Liang.Shan.Pô em vezde Raising, um Ten.CristianoRonaldo em vez de Jaws, etc...

Editado por capa

Partilhar este post

Link para o post

Acho a ideia bem fixe, principalmente por ser pro-realismo hehe
No entanto, alternativamente não dá para ser P. "Sarge" Leitão, ou seja manter o Nick no meio do nome? Pois pode suscitar duvida ao principio (e vai-se confundir com o do meu irmao xD )

Editado por 1ºCbo.Sarge

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Eu até acho uma boa ideia mas falando no meu caso e não sou o único os nossos nicks nada têm a ver com os nossos nomes reais ou são parecidos com nomes próprios pelo que teria de usar um nome completamente diferente daquilo que agora me identifica

Partilhar este post

Link para o post