Ir para conteúdo
capa

Fim dos simuladores de combate?

Recommended Posts

A Assembleia da República debate hoje uma possível interdição de acesso, por parte da população civil, a jogos/simulações de combate, nomeadamente Paintball, Airsoft e jogos de internet com cariz de simulação militar.

A proposta de lei partiu do grupo parlamentar BE e tem em vista prevenir a violência psicológica, desencadeada por estes jogos, alegadamente com repercurssões graves no dia-a-dia das populações.

Esta medida vai de encontro ao desejo de uma grande parte das portuguesas e portugueses, tendo em vista a redução de violência doméstica, bulling e outras formas de violência em geral.

O dito grupo parlamentar alega ainda que (citação) "os grupos de cidadãos, que se dedicam a este tipo de actividades, têm tendências homofóbicas e racistas, pelo que a sua extinção é uma forma de repôr as liberdades neste país, que se quer livre, laico e democrático".

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

O fechar do servidor, pelo menos durante este mês, acho que tem a ver com outras coisas...

Segundo me disseram, o @Micronx anda a ser investigado pelo DIAP. Dizem que é suspeito de usar meios informáticos para recrutamento de agentes Daesh, em Portugal.

Eu nem quero acreditar em tal coisa.

Este mundo está louco.

Partilhar este post

Link para o post

3 horas atrás, Cbo Adj Phabio disse:

Loooooool que eu junto me ao mícronx

xD

Juntas-te, em que sentido? Também és suspeito?

Editado por capa

Partilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, capa disse:

Também ouvi dizer, que, no caso do @Micronx, a denúncia partiu de membros Armalusa.

Eu suspeitto do @Rui_Sludge e do @F1CT1C10U5... 

Também não me admirava nada que, a seguir comecem a investigar o @Nuno Basto, por causa da outra comunidade de simulações...

Tinha pedido ao @F1CT1C10U5para não comentar com ninguém.

Quanto ao @Nuno Basto posso te garantir que as escutas já começaram há muiiiiiiiiiiiiito tempo.

Partilhar este post

Link para o post

9 horas atrás, capa disse:

O dito grupo parlamentar alega ainda que (citação) "os grupos de cidadãos, que se dedicam a este tipo de actividades, têm tendências homofóbicas e racistas, pelo que a sua extinção é uma forma de repôr as liberdades neste país, que se quer livre, laico e democrático".

Isto era lindo.  Se fosse culpa do Benfica que perdeu ainda va que nao vá.

Partilhar este post

Link para o post