capa 414 Denunciar post Publicado Abril 1 A Assembleia da República debate hoje uma possível interdição de acesso, por parte da população civil, a jogos/simulações de combate, nomeadamente Paintball, Airsoft e jogos de internet com cariz de simulação militar. A proposta de lei partiu do grupo parlamentar BE e tem em vista prevenir a violência psicológica, desencadeada por estes jogos, alegadamente com repercurssões graves no dia-a-dia das populações. Esta medida vai de encontro ao desejo de uma grande parte das portuguesas e portugueses, tendo em vista a redução de violência doméstica, bulling e outras formas de violência em geral. O dito grupo parlamentar alega ainda que (citação) "os grupos de cidadãos, que se dedicam a este tipo de actividades, têm tendências homofóbicas e racistas, pelo que a sua extinção é uma forma de repôr as liberdades neste país, que se quer livre, laico e democrático". 1 2 2 Sentry, TMaster, Nuno Basto e 2 others reacted to this Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites
SaLaZaR 650 Denunciar post Publicado Abril 1 Só podia vir do BE, esses gajos abusam forte na droga.. Não têm mesmo nada pa fazer.. 1 capa reacted to this Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites Especialidades
capa 414 Denunciar post Publicado Abril 1 (editado) Em parte eu entendo. Se fores ver os nossos vídeos, @SaLaZaR, tu és um daqueles que mandam mais bocas ao maricas do @Mr.maggoo, ao preto do @Rckiller e ao chinoca do @Raising... Tens de ter mais cuidado com isso... Editado Abril 1 por capa 2 CbAdj. AceVentura e Rui_Sludge reacted to this Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites
SaLaZaR 650 Denunciar post Publicado Abril 1 @capa fazem eles muito bem querem acabar com isto, ando a precisar de férias.. Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites Especialidades
capa 414 Denunciar post Publicado Abril 1 O fechar do servidor, pelo menos durante este mês, acho que tem a ver com outras coisas... Segundo me disseram, o @Micronx anda a ser investigado pelo DIAP. Dizem que é suspeito de usar meios informáticos para recrutamento de agentes Daesh, em Portugal. Eu nem quero acreditar em tal coisa. Este mundo está louco. 1 Kerozen reacted to this Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites
Furr. P.Pragana 73 Denunciar post Publicado Abril 1 Loooooool que eu junto me ao mícronx xD 1 capa reacted to this Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites Especialidades
capa 414 Denunciar post Publicado Abril 1 (editado) 3 horas atrás, Cbo Adj Phabio disse: Loooooool que eu junto me ao mícronx xD Juntas-te, em que sentido? Também és suspeito? Editado Abril 1 por capa Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites
capa 414 Denunciar post Publicado Abril 1 Também ouvi dizer, que, no caso do @Micronx, a denúncia partiu de membros Armalusa. Eu suspeitto do @Rui_Sludge e do @F1CT1C10U5... Também não me admirava nada que, a seguir comecem a investigar o @Nuno Basto, por causa da outra comunidade de simulações... 2 Nuno Basto e BrunoDG reacted to this Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites
Braz 107 Denunciar post Publicado Abril 1 @SaLaZaR caíste que nem um patinho... 2 2 capa, SaLaZaR, BrunoDG e 1 other reacted to this Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites Especialidades
F1CT1C10U5 452 Denunciar post Publicado Abril 1 Eu ouvi dizer que a proposta partiu do PAN... Estão preocupados com os direitos dos animais, como o @Rckiller 4 1 Kerozen, capa, Braz e 2 others reacted to this Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites
Rui_Sludge 331 Denunciar post Publicado Abril 1 1 hora atrás, capa disse: Também ouvi dizer, que, no caso do @Micronx, a denúncia partiu de membros Armalusa. Eu suspeitto do @Rui_Sludge e do @F1CT1C10U5... Também não me admirava nada que, a seguir comecem a investigar o @Nuno Basto, por causa da outra comunidade de simulações... Tinha pedido ao @F1CT1C10U5para não comentar com ninguém. Quanto ao @Nuno Basto posso te garantir que as escutas já começaram há muiiiiiiiiiiiiito tempo. 3 1 BrunoDG, Kerozen, capa e 1 other reacted to this Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites
SMiley 90 Denunciar post Publicado Abril 1 Já não era sem tempo que acabavam com os joguinhos de tirinhos... Viva o excelente poder político que temos em Portugal!!!! 1 1 Kerozen e capa reacted to this Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites
TMaster 476 Denunciar post Publicado Abril 1 HO GENTE! 1 DE ABRIL. EU ainda li o primeiro topico mas depois percebi que era demasiado ridiculo para ser verdade. Boa @capa 1 1 BrunoDG e Braz reacted to this Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites
TMaster 476 Denunciar post Publicado Abril 1 9 horas atrás, capa disse: O dito grupo parlamentar alega ainda que (citação) "os grupos de cidadãos, que se dedicam a este tipo de actividades, têm tendências homofóbicas e racistas, pelo que a sua extinção é uma forma de repôr as liberdades neste país, que se quer livre, laico e democrático". Isto era lindo. Se fosse culpa do Benfica que perdeu ainda va que nao vá. Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites
Dark_Jak 89 Denunciar post Publicado Abril 1 Por mim desde de que não faça nenhuma interdição sobre sites de "Amor Gostoso". 3 Braz, capa e BrunoDG reacted to this Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites
Rckiller 261 Denunciar post Publicado Abril 2 @TMaster vai dormir vai... Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites Especialidades
Mr.maggoo 162 Denunciar post Publicado Abril 2 (editado) Vá,vou mudar o meu post, ok, lamento, mas quem comeu uma BE em pleno 2000 e picos com uma p*telheira dos anos 90? Editado Abril 3 por Mr.maggoo 1 capa reacted to this Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites Especialidades