Ir para conteúdo
  • 0
Darkbeast

Medical Assistant Tool

Pergunta

7 respostass a esta questão

Recommended Posts

• 0

Esta adição cobre a necessidade de fazer uma "roll call" a todos os elementos da equipa após contacto com o inimigo. Se usássemos isto nunca mais haveriam elementos de uma equipa caídos sem o conhecimento do médico e SL/TL.

Muito interessante.

Na última campanha fui atingido enquanto gunner de um MRAP e acabei por morrer porque ninguém se apercebeu que eu estava inconsciente. Foi um dia de muita acção, sem tempo para fazer chamadas na rádio, mas se o médico e/ou SL/TL da minha equipa tivesse isto existia a possibilidade de um revive.
(Não sei se alguém tem um vídeo desse dia, foi na 2ª visita à prisão onde fomos emboscados com inimigos a descer das montanhas)

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

• 0

Acho que entendo o @SaLaZaR.:o

Hã... Deve estar a bejeca a bater-me e bem forte, desta vez!!!:D

Mas se a ideia é fazer uma simulação da realidade militar portuguesa... Está tudo dito. 

Partilhar este post

Link para o post

• 0

Isto é interessante para o TL, saber que elementos tem e em que estado, e para o médico para estabelecer prioridades de tratamento e passar essa info a quem estiver disponível para ajudar!

Partilhar este post

Link para o post

• 0

Como já falaram de realidade, não sabendo se existe esta tecnologia, duvido que exista nas tropas portuguesas. No entanto não deixa de ser um bom utensílio.

Partilhar este post

Link para o post

Cria uma conta ou entra para comentar

Precisas de ser membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Cria uma nova conta na nossa comunidade. É fácil!

Cria uma nova conta

Entrar

Já tens uma conta? Faz login.

Entrar Agora

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS