Ir para conteúdo
  • 0
NFC3SPECTRO

[Socorro] Mods Steam com problema

Pergunta

image.png.739bf3d3488f8473980ca669f5611235.png

Amigos, meus mods sumiram do nada da stem há alguns dias...coloquei pra baixar...e quando chegou a 60gb zerou os mods....e começou tudo denovo...hoje estava eu todo feliz de ver baixar e terminar os 103.5gb de mod...e quando a steam começou a descompatcar tudo...zerou os mods e começou denovo...não sei mais o que fazer além de pular de um prédio...se alguém tiver alguma solução, agradeço.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Recommended Posts

• 0

Confirma na pasta dos mods se eles estão lá ou se desapareceram mesmo. Isso já me aconteceu, mas acabou por ser um bug, pois os mods nunca desapareceram na realidade.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

• 0

assinalei um grupo menor de mods 36gb...baixou e etc...na hora que atingiu os 36gb de download a mesma coisa amigos....zerou minhas pastas e começou a baixar tudo denovo não sei mais o que fazer...

Partilhar este post

Link para o post

• 0
16 horas atrás, Maj. José disse:

isso já me tinha acontecido, e o que fiz foi reinstalar noutra drive e acabou por funcionar logo.

vou tentar isso

Partilhar este post

Link para o post

• 0
Em 04/03/2019 at 6:58 AM, NFC3SPECTRO disse:

image.png.739bf3d3488f8473980ca669f5611235.pngsteam começou a descompatcar tudo..

Eu sou muito noob nestas questões informáticas, mas o problema não terá sido na compactação/descompactação? 

Partilhar este post

Link para o post

• 0

Testei vários métodos inclusive um onde apago alguns arquivos da steam e substituo pela de terceiros de um sistema saudável, mas até agora parece que a solução vai ser a mais dolorosa: sair de todos os mods inscritos, apagar o arma, limpar todas as pastas de rastro da steam do arma...reinstalar o arma e reinstalar os mods...estou terminando o projeto de uma base no arma 3 vanilla e acredito que vou começar esse processo agora final de semana...peço desculpas a todos por esse problema e estou ansioso para voltar a jogar e a conhecer mais sobre portugal pela visão de alguns novos amigos que venho fazendo!

Obrigado pela compreensão de todos e assim que conseguir baixar tudo estarei de volta a ativa!

Partilhar este post

Link para o post

• 0

image.png.cd0115414b0f2716803930cc19e0b2f9.png

Deletei o arma todo..limpei os discos...e reinstalando a versão vanila acredito que 3 dias baixa...depois vou pros mods...umas duas semanas rs...ou mesmo...vai depender do humor da internet! Logo logo estou de volta Malta!!!! Abraço.

Partilhar este post

Link para o post

• 0

Terminei de baixar o vanila hoje! Estou organizando os mods! Estou chegando meninada!!!
Alguém pode me passar o link dos mods do armalusa?

Editado por NFC3SPECTRO

Partilhar este post

Link para o post

• 0

Velocidade maxina ~500kb/s!

Corrente: 77kb...

Isto é normal no Brasil?:o

Partilhar este post

Link para o post

• 0
Em 11/03/2019 at 12:52 PM, TMaster disse:

Velocidade maxina ~500kb/s!

Corrente: 77kb...

Isto é normal no Brasil?:o

infelizmente sim....e confesso que resolver o problema esta me desestimulando ...justamente devido aos tempos de download... Senhores baixei os mods e novamente quando chegou no final dos mods zerou tudo e começou a baixar tudo denovo...não sei mais o que fazer já excluí o arma 3 todo...reinstalei....e continua dando o mesmo erro! Atualmente por falta de solução por parte do meu grupo pedi baixa do meu posto e passei o comando do esquadrão para o segundo em comando...aqui infelizmente não será diferente caso não tenham uma solução terei que pedir baixa da unidade por não poder jogar com ninguém por falta de mods.....uma idéia que tive seria baixar tudo de sites como o armaholic e fazer uma instalação manual...caso tenham alguma outra solução para testar....me avisem..que irei executar e ver se a mesma resolve!

Caso não seja possível realmente baixar os mods, estarei me desligando do arma 3 com mods e irei jogar ele apenas na versão vanilla até conseguir estabilizar os mods, agradeço desde já a todos e peço desculpas sobre o que vem ocorrendo e qualquer peso extra que eu venha me tornando para o grupo, é algo que não quero, ser uma pedra no caminho dos senhores!

Agradecido, Spectro.

Partilhar este post

Link para o post

• 0

mandei fazer umas verificação loca aqui...parece que deu certo...vou tentar baixar os mods do grupo agora...

image.png.4226f9a2d0d9fb78cfef5a4252fb0a09.png

Editado por NFC3SPECTRO

Partilhar este post

Link para o post

Cria uma conta ou entra para comentar

Precisas de ser membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Cria uma nova conta na nossa comunidade. É fácil!

Cria uma nova conta

Entrar

Já tens uma conta? Faz login.

Entrar Agora

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS