Ir para conteúdo
  • 0
Cláudio

Dúvida

Pergunta

Bom dia,

Eu pensava que a tecla para falar no jogo era o caps lock e afinal essa é a do rádio de curta. Alguém me sabe dizer qual é a tecla para falar no jogo?

Aguardo resposta.

Cumprimentos,

Cláudio Santos

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Recommended Posts

• 0

A tecla para falar no jogo é o Caps Lock. A questão é que com o mod Task Force Radio (o mod do rádio) essa tecla vai entrar em conflito com a do rádio, que também é o Caps Lock. O ideal é desactivares essa tecla como tecla para falar no jogo, se não corres o risco de quando falares no rádio o pessoal ouve-te no rádio E no jogo.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

• 0
11 minutos atrás, PCanas disse:

A tecla para falar no jogo é o Caps Lock. A questão é que com o mod Task Force Radio (o mod do rádio) essa tecla vai entrar em conflito com a do rádio, que também é o Caps Lock. O ideal é desactivares essa tecla como tecla para falar no jogo, se não corres o risco de quando falares no rádio o pessoal ouve-te no rádio E no jogo.

Muito obrigado. Que tecla é que me sugeres?

Partilhar este post

Link para o post

• 0

Uma que te dê jeito e que não seja o caps lock. Se tiveres num servidor que não tenha o mod do rádio, podes usar o caps lock à mesma, mas depois tens que tirar quando entrares num servidor com rádio.

Ou então muda a tecla do rádio, mas pode ser mais complicado.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades