Ir para conteúdo
NFC3SPECTRO

[DESIGN] ARMALUSA LOGO [2019]

Recommended Posts

Vejo a dedicação e amizade dos amigos de portugal para com todos os novatos e o mínimo que acredito que posso fazer é presentear a comunidade com a reedição de sua marca, infelizmente estou com problemas para achar os armamentos cruzados, tal como gostaria de saber sobre a evolução desse logotipo desde o seu primeiro até o logo de hoje para poder realmente quem sabe construir algo consistente com todo o trajeto.

ARMALUSA.jpg

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

8 horas atrás, NFC3SPECTRO disse:

... e amizade dos amigos de portugal para com todos os ...

Se o D. Afonso Henriques desce cá abaixo, ainda corre contigo à espadeirada. :D

Portugal e não portugal, s.f.f.

Em relação à evolução do logo, é fácil...

Nasceu numa família muito carinhosa, mamava biberon, sujava a fralda, enfim uma criança normal.

Só quando foi para a escola é que começou a demonstrar a aptidão para o MilSim.

Partilhar este post

Link para o post

o mínimo que acredito que posso fazer é presentear a comunidade com a reedição de sua marca

Obrigado @NFC3SPECTRO. Mas o nosso logo é como a moeda. Não pode ser alterado :).  

@capa. Bem o teu caso só la vai com uma tranferencia de 300€ para a minha conta para  obteres a salvação eterna:D .já sabe,quanto mais pagares maior a salvação.

Partilhar este post

Link para o post

Cria uma conta ou entra para comentar

Precisas de ser membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Cria uma nova conta na nossa comunidade. É fácil!

Cria uma nova conta

Entrar

Já tens uma conta? Faz login.

Entrar Agora

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS