Ir para conteúdo
Raising

2º ENCONTRO / ALMOÇO ARMALUSA

2º ENCONTRO / ALMOÇO ARMALUSA  

34 votos

1. 1. Zona preferencial do País para realizar encontro

2. 2. Dia preferencial para o evento

3. 3. Levo familiares ou acompanhantes

4. 4. Qual é o valor máximo p/ pessoa disponível

Recommended Posts

Caros camaradas,

A pedido de várias famílias, vamos tentar organizar um almoço de convívio para membros da Armalusa.

Segue umas pequenas perguntas (em cima) apenas para decidirmos data e local. O que pedimos nesta fase, é a colaboração e esforço para tornar isto possível.

Perguntas, dúvidas ou sugestões devem tratadas com o @Rckiller, será o homem que vai coordenar a coisa.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

Pois é @Raising!

Eu até estava a pensar sugerir que o almoço fosse num desses supermercados que te patrocinavam, mas cheira-me que já vendeste as acções...

Agora deves estar a ser patrocinado pelo Instituto Português de Cardiologia.

Editado por capa

Partilhar este post

Link para o post

Eu sei que sou só um membro, mas se calhar a um sábado não vou poder ir, menos ainda em Lisboa visto que trabalho aos sábados

Partilhar este post

Link para o post

Existe alguém de Lisboa para baixo, que queira ir ao almoço? Que lhe seja diferente ir até Leiria em vez de ir a Lisboa? Dado a distancia, alguém do Algarve e afins? 

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Não consigo acrescentar mais uma opção na 1ª questão e dado que só votei em Lisboa, estou disponível para ir até Leiria para podermos ter mais camaradas do Norte no encontro.

Espero que em Leiria hajam espaços que sirvam com qualidade por 15€, pois por esse valor em Lisboa só dá grelhada mista! Não estou à espera de lavagante mas para além disto servir apenas para a malta se encontrar, também há que comer bem.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

1 hora atrás, AceVentura disse:

Não consigo acrescentar mais uma opção na 1ª questão e dado que só votei em Lisboa, estou disponível para ir até Leiria para podermos ter mais camaradas do Norte no encontro.

Espero que em Leiria hajam espaços que sirvam com qualidade por 15€, pois por esse valor em Lisboa só dá grelhada mista! Não estou à espera de lavagante mas para além disto servir apenas para a malta se encontrar, também há que comer bem.

Carrega na opção "Mostrar opções de Votos" e consegues votar outra vez :)

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Cria uma conta ou entra para comentar

Precisas de ser membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Cria uma nova conta na nossa comunidade. É fácil!

Cria uma nova conta

Entrar

Já tens uma conta? Faz login.

Entrar Agora

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS