Ir para conteúdo
Grester

Grip compatível?

Recommended Posts

Saudações caros compatriotas das BBs, tenho uma dúvida.

Tenho uma réplica duma AK e por questões de conforto e manuseabilidade, estou a pensar comprar um vertical grip para ser mais fácil manusear a réplica.
Para tal vou precisar de alterar o hand guard para um que tenha rail, e será este visto ser inclusivamente do mesmo fabricante da réplica...
image.png

A minha dúvida surge na questão de arranjar um grip que seja compativel com o sistema de rails.
Este grip, segundo as imagens, parece estar apoiado no mesmo sistema que o handguard utiliza.

image.png

Mas para evitar mandar vir algo que depois não encaixa, queria ouvir a vossa opinião na matéria.
Parece-vos que encaixa? É preferível contactar a loja para me certificarem da compatibilidade?
Aguardo as vossas respostas, obrigado!
(Para os interessados a réplica é esta)

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

A maioria dos grips que andam por ai são para ris/picatinny. Nunca vi nenhum com essa "chave" para apertar mas pelas fotos é compatível.

Em PT tb tens lojas com bons grips

https://combatevirtual.biz/pt/90402-punhos

http://centralstrike.com/index.php/acessorios/acessorios-ris/punhos

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

12 minutos atrás, Kerozen disse:

A maioria dos grips que andam por ai são para ris/picatinny. Nunca vi nenhum com essa "chave" para apertar mas pelas fotos é compatível.

Em PT tb tens lojas com bons grips

Defacto também já me lembrei de ir a uma loja portuguesa com a réplica e experimentar lá os punhos. Mas como o handguard tenho que mandar vir de fora, era uma forma de aproveitar para dissipar os portes mandando vir mais coisas. Quais são as lojas online espanholas mais conhecidas? Pode ser que tenham o handguard e assim ficava-me mais barato os portes.
EDIT: A combate virtual tem o handguard, ótimo! Levo lá a réplica e testo tudo lá no momento. O handguard até por algum motivo pode nem encaixar bem e assim poupo 17€ só de portes.

Partilhar este post

Link para o post

espanholas não sei, nos nos ghost mandamos vir da Gunfire... sei que a taiwangun também costumava correr bem as encomendas e assim.

só és capaz de ter o problema dos portos.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Sempre fui lá à combate virtual e ainda bem que fui...
A primeira observação que fizeram foi que a pintura estava ilegal, que não bastava amarelo torrado, tinha mesmo que ser amarelo fluorescente. E depois quando fui a meter os handguards vi que não encaixavam bem e que iam ter de ser adaptados. De maneiras que pronto, deixei lá a réplica para me legalizarem a pintura e encaixarem bem os handguards.

Partilhar este post

Link para o post

2 minutos atrás, Luso disse:

Depois da feedback do trabalho deles e assim

Claro, já tinha intenções de fazer isso ;)
Não há melhor publicidade que um cliente satisfeito. Eles até têm uma loja grande com bué variedade de coisas e nem me parecem muito caras.

Partilhar este post

Link para o post

Ja la fui varias vezes mas nunca quis deixar la a replica por varias coisas que ja ouvi falar. Muitas das coisas que eles tem vem da gunfire na Polônia :) . Ja cheguei a loja e vi caixas la deles com material para arrumar

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades