Ir para conteúdo
Kerozen

Armalusa Olympus Feedback

Recommended Posts

hQn2CQ3.png

Olympus é um gamemode Zeus Sandbox. O gamemode é simples com apenas uma base principal e slots para os players, cabe ao Zeus construir a sua narrativa e missão.

O que estou a tentar fazer é criar uma missão base em todos os mapas vanilla e alguns mapas do workshop para termos sempre mapas prontos para jogar em qualquer altura.

Irá ter varias versões da missão (modded e vanilla)

De momento este game mode esta pouco desenvolvido por isso qualquer sugestão e feedback é bem vindo.

Qualquer destes pontos abaixo podem trocar ou ser removidos

Feito:

• Caixa de loadouts

Planeado: 

• Safezone na base
  • Zona de repair/rearm/refuel para veículos
  • Configurar respawn de veículos
  • Rever loadouts

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

Boas Kerozen

Em primeiro lugar bom trabalho.

Em segundo deixo só feedback para Light AT:

- NLAW funciona como descartável o que faz com que se torne desnecessário andar com PCML's na mochila. Usando o tubo não há maneira de fazer reload;

- Para referência (mesmo assim) um tubo e dois mísseis na mochila estava muito pesado (+/- 45kg). Com a configuração de stamina que tínhamos só consegui correr durante 4 - 5 metros. Andar só com um na mochila estava melhor (com muita gestão) mas em campo aberto o AT torna-se um fardo para a equipa se for necessário percorrer maior distância;

- Achei supplies médicos um pouco reduzidos a não ser que o objectivo seja dar ênfase ao papel de médico na configuração básico (se for essa a intenção parece bem);

Boa iniciativa!!

Editado por 1º Cbo. Reguenga

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Não sei se foi coincidência ou "bug", mas sempre que fazia "Full Heal" com o Zeus o jogador acabava por morrer. Quando fazia só "Heal", não morria.

Sugestões:

- Adicionar alguns veículos terrestres na base, para uso na missão;

- Configurar respawn dos veículos, e locais de repair, rearm e refuel (eu e o peter temos um script giro para isso);

- Rever loadouts (não conheço os loadouts, mas é possível que precisem de alguma revisão);

- Rever médico e engenheiro. Pelo menos no médico, acho que havia pessoal que não estava a conseguir fazer algumas coisas.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

17 minutos atrás, PCanas disse:

Não sei se foi coincidência ou "bug", mas sempre que fazia "Full Heal" com o Zeus o jogador acabava por morrer. Quando fazia só "Heal", não morria.

Não tenho a 100% certeza se é mas o full heal deve ser para ser usado com o medico avançado, dai estar a matar pessoal por estar a aplicar valores a coisas que não existem.  

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Boas

Acho a ideia excelente para manter o pessoal ocupado em dias em que não há missão/treino. Reforça o espírito de camaradagem e permite uma interacção entre elementos das diversas equipas.

Quanto a sugestões:

- Só experimentei o Heavy Rifleman portanto é deste que falo: Falta uma mochila para, pelo menos, mais 1 carregador (260 rounds para cover fire é pouco) e meia dúzia de granadas. Quanto às miras, uma RCO numa Machinegun não é assim tão descabido. Mais do que isso é só parvo e menos que isso limita o papel do operador na aquisição de alvos.

Espero poder experimentar mais loadouts para poder contribuir com sugestões, tal como foi solicitado.

Cumprimentos

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Cria uma conta ou entra para comentar

Precisas de ser membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Cria uma nova conta na nossa comunidade. É fácil!

Cria uma nova conta

Entrar

Já tens uma conta? Faz login.

Entrar Agora

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS