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Kerozen

Armalusa Olympus Feedback

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Olympus é um gamemode Zeus Sandbox. O gamemode é simples com apenas uma base principal e slots para os players, cabe ao Zeus construir a sua narrativa e missão.

O que estou a tentar fazer é criar uma missão base em todos os mapas vanilla e alguns mapas do workshop para termos sempre mapas prontos para jogar em qualquer altura.

Irá ter varias versões da missão (modded e vanilla)

 

De momento este game mode esta pouco desenvolvido por isso qualquer sugestão e feedback é bem vindo.

 

Qualquer destes pontos abaixo podem trocar ou ser removidos

 

Feito:

  • Caixa de loadouts

 

 

Planeado: 

  • Safezone na base
  • Zona de repair/rearm/refuel para veículos
  • Configurar respawn de veículos
  • Rever loadouts

 

 

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Boas Kerozen

 

Em primeiro lugar bom trabalho.

 

Em segundo deixo só feedback para Light AT:

- NLAW funciona como descartável o que faz com que se torne desnecessário andar com PCML's na mochila. Usando o tubo não há maneira de fazer reload;

- Para referência (mesmo assim) um tubo e dois mísseis na mochila estava muito pesado (+/- 45kg). Com a configuração de stamina que tínhamos só consegui correr durante 4 - 5 metros. Andar só com um na mochila estava melhor (com muita gestão) mas em campo aberto o AT torna-se um fardo para a equipa se for necessário percorrer maior distância;

- Achei supplies médicos um pouco reduzidos a não ser que o objectivo seja dar ênfase ao papel de médico na configuração básico (se for essa a intenção parece bem);

 

Boa iniciativa!!

 

 

Editado por 1º Cbo. Reguenga

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Não sei se foi coincidência ou "bug", mas sempre que fazia "Full Heal" com o Zeus o jogador acabava por morrer. Quando fazia só "Heal", não morria.

 

Sugestões:

- Adicionar alguns veículos terrestres na base, para uso na missão;

- Configurar respawn dos veículos, e locais de repair, rearm e refuel (eu e o peter temos um script giro para isso);

- Rever loadouts (não conheço os loadouts, mas é possível que precisem de alguma revisão);

- Rever médico e engenheiro. Pelo menos no médico, acho que havia pessoal que não estava a conseguir fazer algumas coisas.

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17 minutos atrás, PCanas disse:

Não sei se foi coincidência ou "bug", mas sempre que fazia "Full Heal" com o Zeus o jogador acabava por morrer. Quando fazia só "Heal", não morria.

Não tenho a 100% certeza se é mas o full heal deve ser para ser usado com o medico avançado, dai estar a matar pessoal por estar a aplicar valores a coisas que não existem.  

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Boas

Acho a ideia excelente para manter o pessoal ocupado em dias em que não há missão/treino. Reforça o espírito de camaradagem e permite uma interacção entre elementos das diversas equipas.

Quanto a sugestões:

- Só experimentei o Heavy Rifleman portanto é deste que falo: Falta uma mochila para, pelo menos, mais 1 carregador (260 rounds para cover fire é pouco) e meia dúzia de granadas. Quanto às miras, uma RCO numa Machinegun não é assim tão descabido. Mais do que isso é só parvo e menos que isso limita o papel do operador na aquisição de alvos.

 

Espero poder experimentar mais loadouts para poder contribuir com sugestões, tal como foi solicitado.

 

Cumprimentos

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