Ir para conteúdo
Sld. J. Gomes

Video Publicado: TvT RCKiller VS José

Recommended Posts

Em 24/12/2018 at 6:53 PM, Jose disse:

Queria felicitar a minha EQUIPA que estiveram EXCELENTES pela GRANDE VITÓRIA frente ao RCKiller e á sua também muito boa equipa.

A vitória é nossa!!

PS: Aceitamos desforras….

Não empatámos 1-1? No primeiro nem sabiamos fazer teleport ou comprar o que seja lol. (Sim, no 2º, vocês eram mto menos). 

Eu aconselhava o @Rckiller a um novo desafio, já que a maioria da equipa nem sabia fazer teleports ou sequer comprar equipamento (eu incluído). LOL 

Num Sábado sem missões, isto merecia uma "desforra". 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

Eu estive os primeiros 10m a tentar arranjar o plugin, inclusive saí e voltei a entrar. Depois passei o resto do tempo com o TeamSpeak desligado, porque ouvia toda a gente, mas ninguém me ouvia.

P.S. - Podia ter dado informação sobre o inimigo, e não dei... portei-me bem. :P

Partilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, TMaster disse:

Alguem consegue validar se a cena dos teleportes automaticos é normal?

Pelo o que ouvi no defriefing é um sistema do mod de te meter onde deves defender. apenas uma vez foi mal, pois estava a fazer lock cm o AT ao tanque d Kerozen e reapareci no ponto atrás. as restantes eram insignificativas, reaparecia no mesmo ponto, tanto que pensei k seria aquando da morte do líder. Mas é ir ler, de certeza k eles têm lá isto explicado.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades