Ir para conteúdo
Cap. José

Reunião de planeamento Operacional 2019

Recommended Posts

Olá,

Não tenho nada haver pois me auto-excluí (segundo o peter), mas dava o c* e 5 tostões só para poder assistir. Mas seria bem crítico em certos assuntos e elogioso noutros. Mas a ideia é genial, parabéns à iniciativa, mto contrária às "conversas d Ts's entre e apenas alguns".

Há que elogiar tal iniciativa, mostra progresso e uma atitude de Bem para com todos.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mr.maggoo disse:

Olá,

Não tenho nada haver pois me auto-excluí (segundo o peter), mas dava o c* e 5 tostões só para poder assistir. Mas seria bem crítico em certos assuntos e elogioso noutros. Mas a ideia é genial, parabéns à iniciativa, mto contrária às "conversas d Ts's entre e apenas alguns".

Há que elogiar tal iniciativa, mostra progresso e uma atitude de Bem para com todos.

Excuse me Sir ? Mais tabaco sff ;D

Fica desde já o convite para que apareças que serás bem vindo e terás o teu espaço para ser ouvido como qualquer outro.

Editado por PeterSang

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

9 minutos atrás, PeterSang disse:

Excuse me Sir ? Mais tabaco sff ;D

Fica desde já o convite para que apareças que serás bem vindo e terás o teu espaço para ser ouvido como qualquer outro.

Não fumo ganzas. Apenas mandei a boca, pk falaste na auto-exclusão como justificativa para todos

os abandonos, e tal não é correcto. No meu caso, sim é certo, não por algo d menos mal no trabalho que está a ser feito, mas por atitude pessoal, como férias. Mas em outros casos, tal não é verdade segundo me apercebi com esses abandonos, logo não se deve generalizar. Apenas isso.

7 minutos atrás, Jose disse:

@Mr.maggoo, todos os membros podem assistir

Jamais posso comparecer, pois estarei de serviço, mas adorava ter tal hipótese. 

Achei a atitude nobre, de abrirem tal reunião a qualquer membro.

Editado por Mr.maggoo

Partilhar este post

Link para o post

O teu problema é o problema de muitos lêem nas entrelinhas e só fica o que vos interessa. Não vou fomentar qualquer tipo de discussão, para tal se quiseres passa pelo TS e mais uma vez terás oportunidade de expor as tuas ideias como qualquer outra pessoa o faz. Eu não mando dicas nem bocas a ninguém, vou sempre direto ao assunto. De qualquer forma é uma pena que não possas estar presente hoje.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Impossível para mim, e até tinha algumas coisas a dizer...Pena.

Parabéns pela iniciativa. ;)

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

37 minutos atrás, PeterSang disse:

O teu problema é o problema de muitos lêem nas entrelinhas e só fica o que vos interessa. Não vou fomentar qualquer tipo de discussão, para tal se quiseres passa pelo TS e mais uma vez terás oportunidade de expor as tuas ideias como qualquer outra pessoa o faz. Eu não mando dicas nem bocas a ninguém, vou sempre direto ao assunto. De qualquer forma é uma pena que não possas estar presente hoje.

Não tenho problema algum. Não quero qualquer tipo de discussão. A cena de ir ao TS já está esbatida. Ninguém, ou eu, disse que mandaste boca alguma, pelo contrário, afirmaste que os abandonos eram por auto-exclusão, que na prática até é verdade, mas por motivos práticos de algo menos correcto. Tb vou sempre directo ao assunto.

Mas o que interessa, é a abertura para todos elementos poderem participar, esse é o registo.

Partilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos os que poderam e quiseram estar presentes, conseguimos abordar todos os assuntos, embora não  detalhadamente.

Na próxima sexta feira será a ultima operação antes do Natal, e vamos por isso fazer uma revisão do ano e ouvir sugestões para o próximo ano, após a missão obviamente.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Eu não fui ao forum,... entrei no TS e estavas a explicar as novas regras ao novato e a mais alguns elementos não me apercebi de nada de especial,... entretanto saí! Mais tarde voltei e foste falar com o Rodrigues,... Voltei a sair um pouco mais tarde!

Foi muito em cima do joelho! ;)

Partilhar este post

Link para o post

Cria uma conta ou entra para comentar

Precisas de ser membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Cria uma nova conta na nossa comunidade. É fácil!

Cria uma nova conta

Entrar

Já tens uma conta? Faz login.

Entrar Agora

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS