Ir para conteúdo
PeterSang

Jogo de Airsoft Armalusa

Recommended Posts

24 minutos atrás, Ghostz0r disse:

Penso que sim, logo que não esteja a cima de 370 FPS's ou 1.3J não deve haver problema xD

Isso só se aplica a Reprodução de arma de fogo para práticas recreativas (RAFPR).

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

Ora bem isso dos FPS e dos Joules vai depender muito da camera de ar que vou usar, e obviamente do tamanho do penedo, do treinamento do braço (Escusado sera dizer que em dias de competição por recomendação medica, não ha exercício do sobe e desce no dia anterior). E la esta como referido do tipo de munição a usar se for Penetrante, mais conhecido como lascas de tijolo isso sim pode ultrapassar os FPS agora usando munição base, mais conhecido como o "calhau que esta a mão" penso que andara dentro da lei, obviamente que não vale a pena usar cargas demolidores AKA "Paralelo da Estrada" pois a distancia é drasticamente afectada e consequentemente ultrapassa os 1.3J de força. 

Partilhar este post

Link para o post

Sugiro que ainda hoje se tenha a relação do pessoal a inscrever e que se inscrevam. Pois vai encher, rapidamente. 

Aguardarei pela vossa resposta em que facção inscrever, até ao final do dia de hoje. 

Deixo já a minha preferência, 1° DRAGONS (woodland) e em 2° New Order (contractor) 

Partilhar este post

Link para o post

43 minutos atrás, Pidukes disse:

Sugiro que ainda hoje se tenha a relação do pessoal a inscrever e que se inscrevam. Pois vai encher, rapidamente. 

Aguardarei pela vossa resposta em que facção inscrever, até ao final do dia de hoje. 

Deixo já a minha preferência, 1° DRAGONS (woodland) e em 2° New Order (contractor) 

Logo antes da missão a ver se falamos sobre isso ;)

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Por agora, alguns de nós optaram por ir Komodo 2.
Eu e o @SaLaZaR estamos inscritos, penso que o @PeterSang também. Na facção "Draggon".

Era muito fixe juntar por lá alguma malta e marcariamos outra data para um jogo "privado". ;)
Mas atenção que quem quiser ir, que se inscreva o quanto antes, para que sejamos todos da mesma facção (DRAGGON).

Partilhar este post

Link para o post

49 minutos atrás, Pidukes disse:

Por agora, alguns de nós optaram por ir Komodo 2.
Eu e o @SaLaZaR estamos inscritos, penso que o @PeterSang também. Na facção "Draggon".

Era muito fixe juntar por lá alguma malta e marcariamos outra data para um jogo "privado". ;)
Mas atenção que quem quiser ir, que se inscreva o quanto antes, para que sejamos todos da mesma facção (DRAGGON).

é so para saber para falar com o homer sobre se posso ou nao ir e assim

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

pena tive eu de voces que andavam la a correr e a trocar tiro... e eu descansadinho no meu buraco deitado a ver-vos e a pensar "porque que a minha arma não tem alcance!" XD 

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

41 minutos atrás, Luso disse:

pena tive eu de voces que andavam la a correr e a trocar tiro... e eu descansadinho no meu buraco deitado a ver-vos e a pensar "porque que a minha arma não tem alcance!" XD 

Verdade sim senhor xD ele é que teve pena de nós :P

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

1 hora atrás, Luso disse:

so tenho uma supressora, o pidukes acho que disse que tinha 1 para emprestar talvez

Confere. Tenho uma MP5, tenho é apenas 2 mid-caps para ela.

Partilhar este post

Link para o post