Ir para conteúdo
PeterSang

Jogo de Airsoft Armalusa

Recommended Posts

Boa noite camaradas, 

De há uns tempos para cá a malta tem vindo a falar que seria engraçado juntar a malta da Armalusa para um jogo de Airsoft entre nós (caso haja pessoal suficiente) ou irmos jogar a um jogo feito por outra equipa. Este post tem o fim de saber quem estaria interessado para sabermos quanto seriamos, e planear tudo o que seja necessário, bem como arranjar uma data possível para a maioria dos interessados. 

Quem estiver interessado que deixe o comentário. Caso tenham sugestões, todas elas são bem vinda para podermos tornar isto possível.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

1 hora atrás, 2ºSgt.MiguelCR disse:

Eu gostava de ir mas depende se é preciso ter material ou também fornecem a quem não tem?

Podes sempre usar material emprestado desde que estejas registado numa APD e tenhas quem empreste material.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Se não estás inscrito numa APD só podes ir ver. Se tiveres inscrito numa APD podes jogar. O equipamento... ou compras, ou arranjas quem empreste.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

23 minutos atrás, Nuno Basto disse:

Eu não estou registado em lado nenhum nem tenho equipamento nenhum,... dá para ir!?

Legalmente falando é como o Pedro disse

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

18 horas atrás, PeterSang disse:

"Podes sempre usar material emprestado desde que estejas registado numa APD"

O Miguel está dispensado de tal formalidade, pelo menos é a informação que tenho!

Partilhar este post

Link para o post

1 minuto atrás, Rui_Sludge disse:

O Miguel está dispensado de tal formalidade, pelo menos é a informação que tenho!

Devido à vida profissional ?

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

48 minutos atrás, Rui_Sludge disse:

Sim @PeterSang, a ideia que tenho é que apenas necessita estar inscrito se quiser comprar arma!

Se precisar de estar inscrito é o que falamos lá em cima. É inscrever-se numa APD e pagar 24€/ano pela "licença" mas haverá ai pessoal mais informado sobre o assunto que eu, como por exemplo o  @Pidukes ou o @Luso

Editado por PeterSang

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Por norma camuflado e assim pode se usar.  So nao convem ir todo fardado logo no carro a caminho do jogo nem de casa, nem levar cenas militares verdadeiras tipo identificações e assim (em campo nao havera stress).

Para terem armas sem serem federados podem ser emprestadas MAS sob risco de: se houverr presença da policia tanto voces como os donos levrarem multas e as mesmas armas confiscadas. 

Compra das armas em portugal so é permitido se forem federados ( inscreverem numa APD e pagarem cerca de 25 euros anuais) tive altura em que nao estive inscrito em nenhuma mas pelo risco e chatices de hoje em dia mais vale pagar e estar descansado.

Quanto a sugestão do pidukes, sendoum jogo oficial, as armas tem de estar pintadas e dentro de lei a nivel de FPS e todos tem de ter um cartão de federado para a inscrição. 

Se me esqueci de algo dsclpem, mais logo estarem no TS e explicarei pessoalmente duvidas que possam haver, caso nao consiga talvez o @Pidukes ou alguem que eu conheça possa esclarecer as mesmas. 

Editado por Luso

Partilhar este post

Link para o post

3 minutos atrás, Luso disse:

Quanto a sugestão do pidukes, sendoum jogo oficial, as armas tem de estar pintadas e dentro de lei a nivel de FPS e todos tem de ter um cartão de federado para a inscrição. 

Algo me diz que na posso jogar xD. Só de pistola e mesmo assim na sei. A minha M4 e Sniper vieram da loja mal pintadas e provavelmente com FPS a mais. A sniper sei que tem cerca de 400 e tal a M4 não faço idea

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

3 minutos atrás, Kerozen disse:

Algo me diz que na posso jogar xD. Só de pistola e mesmo assim na sei. A minha M4 e Sniper vieram da loja mal pintadas e provavelmente com FPS a mais. A sniper sei que tem cerca de 400 e tal a M4 não faço idea

Pois velho ahaha o problema de jogos oficiais é esse ... ha sempre chrony para ver os FPS 

Partilhar este post

Link para o post

3 minutos atrás, 1ºCbo.Sarge disse:

Contem comigo, em que regiao estava a pensar-se fazer?

Ainda não temos certezas @1ºCbo.Sarge, mas aceitamos sugestões, já temos a do Pidukes de dia 9 irmos ao Komodo II. 

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

2 horas atrás, Luso disse:

Por norma camuflado e assim pode se usar.  So nao convem ir todo fardado logo no carro a caminho do jogo nem de casa, nem levar cenas militares verdadeiras tipo identificações e assim (em campo nao havera stress).

Para terem armas sem serem federados podem ser emprestadas MAS sob risco de: se houverr presença da policia tanto voces como os donos levrarem multas e as mesmas armas confiscadas. 

Compra das armas em portugal so é permitido se forem federados ( inscreverem numa APD e pagarem cerca de 25 euros anuais) tive altura em que nao estive inscrito em nenhuma mas pelo risco e chatices de hoje em dia mais vale pagar e estar descansado.

Se me esqueci de algo dsclpem, mais logo estarem no TS e explicarei pessoalmente duvidas que possam haver, caso nao consiga talvez o @Pidukes ou alguem que eu conheça possa esclarecer as mesmas. 

@Luso certíssimo.

A lei obriga que TODO e Qualquer cidadão que queira Praticar ou Comprar material Airsoft, terá de ser associado a uma APD.

E pegando também nas palavras do @PeterSang: Podem "sempre usar material emprestado desde que estejas registado numa APD e tenhas quem empreste material. "
Tenho uma Mp5 disponivél+mags e colete, para quem a souber estimar ;) 

Editado por Pidukes

Partilhar este post

Link para o post

2 horas atrás, Kerozen disse:

Tenta ir a uma loja fazer o crony e tenta molas mais fracas, resolves isso barato. ;)
Estando tudo legal e só pensar que a nossa participação está sempre garantida

Editado por Pidukes

Partilhar este post

Link para o post

Ate gostava de ir, mas não sou federado nem o iria estar a fazer para um evento. 

Agora pergunto e se levar a minha fisga, posso participar sem estar federado certo?!?

Partilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, Dark_Jak disse:

Ate gostava de ir, mas não sou federado nem o iria estar a fazer para um evento. 

Agora pergunto e se levar a minha fisga, posso participar sem estar federado certo?!?

Penso que sim, logo que não esteja a cima de 370 FPS's ou 1.3J não deve haver problema xD

Partilhar este post

Link para o post

Cria uma conta ou entra para comentar

Precisas de ser membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Cria uma nova conta na nossa comunidade. É fácil!

Cria uma nova conta

Entrar

Já tens uma conta? Faz login.

Entrar Agora

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS