Ir para conteúdo
Porluso

Mods e Script

Recommended Posts

VTS

VTS.jpg.21b2b2888ad4db47bd9b2816b84206a8.jpg

Lembram-se disto, boa ferramenta em complemento com ZEUS e ACHILLES.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

E mesmo Rui,... o VTS era perfeito para as nossas missões, a simplicidade e facilidade das coisas,... mas foi ficando com cada vez mais bugs com os updates ao ArmA ao ponto de quebrar muito a jogabilidade!

Partilhar este post

Link para o post

@Porluso o Zeus com o Achilles já se sobrepõem ao VTS em muita coisa, mas há pormenores interessantes no VTS que eu não esqueço, como a Shop, o Spawn on TL, os Loadouts predefinidos, copiar loadouts de outros elementos,... chamar 'taxis',... o mais perto que temos disso ainda é o MCC4!

Partilhar este post

Link para o post

Pessoal eu gostei muito do cenário de Treino do Armalusa e ultimamente a unica coisa que to conseguindo fazer no Arma 3 é cenário ... estou com problemas ainda nos mods e o único jeito que to funcionando com mods aqui é baixando mods do Armaholic....acho que se não fosse o armaholic eu teria desinstalado essa porcaria...enfim coloquei um anexo, gostaria de saber de qual mod é essa faixa no chão, baixei o CUP e não achei esse arquivo Fot_Cara.

PS. Se o grupamento Armalusa quiser cenários, estou disponível pra criar...só preciso que alguém suba os mods do clan na internet para que eu baixe e produza algo....saudades de todos, Spectro. 

20190411232803_1.jpg

Partilhar este post

Link para o post

9 horas atrás, Maj. J. Gomes disse:

essa risca não é a barra que puxamos para baixo...?

Acredito que não, era um risco (risca) mesmo! Como fez isso ou onde está que não achei aqui kkkk. Relativo a mods não sei como vocês estão com o ACRE mas estamos nos adaptando a ele até hoje desde novembro de 2018 e tem sido interessante, contudo usamos apenas em pequenas tropas! Sinto muita saudade do Task pela simplicidade, mas em termos de realidade tem sido bem mais interessante, mas gera vez outra probleminhas de mecânica que não vejo ocorrendo no Task.

Editado por NFC3SPECTRO

Partilhar este post

Link para o post

Cria uma conta ou entra para comentar

Precisas de ser membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Cria uma nova conta na nossa comunidade. É fácil!

Cria uma nova conta

Entrar

Já tens uma conta? Faz login.

Entrar Agora

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS