Ir para conteúdo
Cap. José

Operação UNAMA

Recommended Posts

Meu caro capitao @Jose referente a essa reunião tenho de informar não sei se era oficial se era soldado seja o que for chegar ao pe de uma força aliada informando que as 06:30 tem de sair do armazém faltando 30 segundos para tal ou 1 minuto para tal seria muito impossível isso acontecer caso tenham informado com antelação essa informação so chegou a bravo mediante uma força aliada , justificando o atraso sim esse atraso é justificado devido a minha unidade não responsabilizando as demais unidades pelo tal acontecimento

justificação 

ponto  1- a equipa bravo quando foi a missão de logística levou unicamente o veiculo MRAP onde pode levar apenas 7 elementos 

ponto  2- quando nos foi informado que teríamos que abandonar o ponto de reabastecimento estaria a faltar cerca de 30 seg a 1 min para as 06:30 am                                                                                                               ponto 3 - a equipa bravo contava com mais que 7 elementos logo tivemos que perder algum tempo a confirmar com as outras unidades se havia vagas nos veículos para o transporte dos elementos                                    ponto 4 - nosso sargento de unidade tinha acabado de aparecer a nossa frente como unidade unida que é a bravo aguardamos ate a entrada de nosso TL no veiculo                                                                                         ponto 5 - e não menos importante  acho que falo por mim quando for o caso de haver hora marcada para a saída de um local que informem do mesmo com pelo menos 15 min para uma pessoa se poder organizar ou então quando entremos no servidor                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Meu Capitao para a próxima reunião que tenha com as forças "aliadas" espero que tome em consideração esses pontos porque se são aliados como dizem acho que estão a tomar medidas um pouco drásticas para o quer esta a contecer não retirando o que aconteceu com a situação do tanque que ai não a desculpa possível mas wharever….                                                                                                                                                        Com todo o respeito 1º Cabo Phabio  

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

@1º Cbo. Phabio

Respondendo ao seu ponto de vista, e segundo informação que recolhi com o Oficial presente no "armazém",

1- a missão de 5ºfeira logística, é a preparação para a missão de 6ºfeira, se a vossa Companhia tem 13 elementos porque carga de água só levam 1 veiculo com capacidade para 7 ?

2- O comandante do armazém informou os oficiais Portugueses presentes faltavam 3 minutos ( 06:27), e tiveram pelo menos 20 minutos para se reabastecerem, optaram por estar na conversa.

3- a mesma coisa que no ponto 1

4- eu percebo que vocês estiveram á espera do vosso SL, no entanto quando ele fez spawn já passavam 3 minutos da hora de saída (06:33)

5- o Iraque está-nos a facilitar um armazém para não corrermos o risco de sermos atacados no Afeganistão, o mínimo que podemos fazer é acatar as ordens com o máximo rigor,

e disciplina.

já vos foi dado as regras de como devem efetuar o "rearm". 

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Ena, @1º Cbo. Phabio, eu não levaria este assunto tão a peito.

Desde que estou no Armalusa, que não me lembro de uma única vez em que o pessoal saia para uma missão no segundo exacto.

Na maioria das vezes, nem me recordo de sermos informados de haver hora marcada para saída.

Jogadores na conversa sobre os mais variados assuntos, sempre houve e todos nós, sem excepção, o fazemos.

Conversas da treta, sou eu o primeiro a assumir que as tenho, todos os dias.

O nosso primeiro @Rodriguez até é dos jogadores que mais insiste na brevidade em relação às saídas da base e, se aconteceu algum atraso nesta saída em particular, nem me tinha apercebido. Só o soube quando o nosso capitão @Jose o mencionou.

De vez em quando é preciso arranjar alguém que pague as favas e, desta vez calhou à Bravo. Paciência... Para a próxima, quem sabe, tocará a vez a outros.

É preciso levar isto com calma.

Creio que o intuito destes "castigos" é o de fazer com que haja cada vez mais imersão e disciplina.

Concordo que ainda tenho um longo caminho a percorrer, nesse sentido.

Assumo: Mea Culpa!

Partilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, capa disse:

Na maioria das vezes, nem me recordo de sermos informados de haver hora marcada para saída.

Quando há hora de saída é informada aos SL's ou TL's. Se os mesmos não passam informação algo está mal. 

De vez em quando é preciso arranjar alguém que pague as favas e, desta vez calhou à Bravo. Paciência... Para a próxima, quem sabe, tocará a vez a outros.

Aqui ninguém lança os dados

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Ena, @1º Cbo. Phabio, eu não levaria este assunto tão a peito.

Desde que estou no Armalusa, que não me lembro de uma única vez em que o pessoal saia para uma missão no segundo exacto.

Jogadores na conversa sobre os mais variados assuntos, sempre houve e todos nós, sem excepção, o fazemos.

Conversas da treta, sou eu o primeiro a assumir que as tenho, todos os dias.

O nosso primeiro @Rodriguez até é dos jogadores que mais insiste na brevidade em relação às saídas da base e, se aconteceu algum atraso nesta saída em particular, nem me tinha apercebido. Só o soube quando o nosso capitão @Jose o mencionou.

É preciso levar isto com calma.

Creio que o intuito destes "castigos" é o de fazer com que haja cada vez mais imersão e disciplina.

Concordo que ainda tenho um longo caminho a percorrer, nesse sentido.

Assumo: Mea Culpa!

Castigos p cima. Se não é do c" ,é das calças. 3 semanas sem puderem pressionar o gatilho, excepto a Alpha. Castigo é castigo, aprendam o roleplay. O bigodes iraquiano e seu armazem ficaram ofendidos. Lol

Partilhar este post

Link para o post

Eu aqui no hospital a ver tanta gente cheia de problemas, e para ajudar a passar o tempo venho aqui ao fórum e vejo gente sem problemas a querer arranja-los. 

Poupem-me. Ou melhor, poupem-se. 

Partilhar este post

Link para o post

45 minutos atrás, Rui_Sludge disse:

Eu aqui no hospital a ver tanta gente cheia de problemas, e para ajudar a passar o tempo venho aqui ao fórum e vejo gente sem problemas a querer arranja-los. 

Poupem-me. Ou melhor, poupem-se. 

Imagina se tivesses  num IPO na ala das crianças. Nem vinhas ao tlm, e mto menos ao fórum, ou a que seja, pois tudo parece irrisório em comparação com tais situações.

Partilhar este post

Link para o post

2 horas atrás, 76Jaws disse:

Aqui ninguém lança os dados

Nem eu disse que alguém lança dados.

Pára com essa mania da perseguição, a menos que o barrete te sirva.

Se te deres trabalho de ler outra vez, e com calma, verás que o que eu digo é que todos nós perdemos tempo com conversas da treta e por isso mesmo, um dia destes poderá acontecer a outros. 

A palavra castigo foi colocada entre aspas, porque não acho que seja para castigar ninguém, mas sim para nos ajudar a mudarmos os nossos comportamentos na base e sermos mais céleres. Por isso é que eu disse que não se levasse isto tão a peito, como se tivesse sido para castigar alguém.

Partilhar este post

Link para o post

14 minutos atrás, capa disse:

Nem eu disse que alguém lança dados.

Pára com essa mania da perseguição, a menos que o barrete te sirva.

Se te deres trabalho de ler outra vez, e com calma, verás que o que eu digo é que todos nós perdemos tempo com conversas da treta e por isso mesmo, um dia destes poderá acontecer a outros. 

A palavra castigo foi colocada entre aspas, porque não acho que seja para castigar ninguém, mas sim para nos ajudar a mudarmos os nossos comportamentos na base e sermos mais céleres. Por isso é que eu disse que não se levasse isto tão a peito, como se tivesse sido para castigar alguém.

Mania da perseguição? Eu? Deves ter confundido os textos entre os posts. Porque está completamente fora de contexto. Nem deve ser a mim que te referes.

Sobre os dados:

Eu referi-me às conversas da treta? Eu referi-me à palavra castigo? Não. Eu explicitamente citei a frase a que te referias. Se não sabes ler tu, está numa boa altura de te dares a esse trabalho antes de fazer comentários.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Como ninguém diz nada, digo eu.

Atenção... tenham moderação com os comentários no fórum.

E eu depois é que estou rabugento...

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Bom dia a todos, 

Este post foi criado para dar-mos a conhecer alguns detalhes sobre a campanha, e fazer comunicados como eu fiz anteriormente, pelos vistos á pessoas que apesar de não quererem fazer parte da campanha, gostam de vir lançar a confusão e depois... já sabem ......curiosamente as pessoas que começam são aquelas que depois ficam de lado a rirem-se, por isso temporáriamente este post está bloqueado e as informações serão dadas no servidor a quem estiver presente, pois é a esses que interessa estarem informados.

O post será encerrado temporáriamente até á próxima 6°feira, onde espero ter uma conversa com todos novamente.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Boas a todos,

Vou reabrir este post e conto com o BOM SENSO de todos para um bom ambiente geral.

Relembro que este Post serve para dar informações relevantes sobre a missão, assim como algumas 

possíveis "penalizações" que não serão mais do que consequências naturais do vosso desempenho/decisões.

Lembrem-se que o objetivo final é todos se divertirem e que todos representamos a ARMALUSA.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

《《《《《Comando》》》》》

Camaradas, 

Voltamos á ação, e muito bem!

Sem baixas a lamentar, conseguimos ter a cidade sob controlo além de termos destruido várias "IED" e uma fábricar, nas próximas missões vamos ainda mais para Oeste e tentar eleminar a guerrilha, esperam-se alguns confrontos.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Sem baixas? E o Abukalar que levou um tiro enquanto era refém do zarkabul abi -"o terrorista" ?E o outro que era agricultor e com o panico levou um tiro nas pernas ao fugir?  Nao ha repercursoes nestes infiéis la da europa que matam civis? Isto vai ser uma revolta da população contra os portugueses se continuarem a haver civis mortos...

Partilhar este post

Link para o post

No momento que os civis dão refúgio a insurgentes que conspiram contra a nossa  segurança que resguardam fábricas de IED quando não respeitam uma ordem como tão simples de parar quando tem atitudes suspeitas e a bravo que chegou a ter 4 feridos de guerra temos que zelar pelos nossos querem revolta tenho comigo 8 carregadores com 30 balas cada um deve ser suficiente 

Partilhar este post

Link para o post

19 minutos atrás, TMaster disse:

Sem baixas? E o Abukalar que levou um tiro enquanto era refém do zarkabul abi -"o terrorista" ?E o outro que era agricultor e com o panico levou um tiro nas pernas ao fugir?  Nao ha repercursoes nestes infiéis la da europa que matam civis? Isto vai ser uma revolta da população contra os portugueses se continuarem a haver civis mortos...

olha que eles te mandam já embora

Isso é escusado tentar dizer ou melhorar, tanto que todos os zeus ate agora tiveram que ignorar a morte de civis senão era todas as missões a mesma coisa xD

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

É muito importante tentar perceber junto dos civis se estão contra nós ou a nosso favor, 

Porque os insurgentes também os podem estar a fazer de prisioneiros nas próprias cidades, e não os civis a ajudar os insurgentes.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

28 minutos atrás, 1º Cbo. Phabio disse:

No momento que os civis dão refúgio a insurgentes que conspiram contra a nossa  segurança que resguardam fábricas de IED quando não respeitam uma ordem como tão simples de parar quando tem atitudes suspeitas e a bravo que chegou a ter 4 feridos de guerra temos que zelar pelos nossos querem revolta tenho comigo 8 carregadores com 30 balas cada um deve ser suficiente 

Os gajos nao falam português,nem ler nem escrever. Se lhes gritates para parar eles pensam que estás a gritar "Alá vai rebentar atraz de ti !".  

Partilhar este post

Link para o post

Sem duvida que houve uma família de pastores que tentaram fugir por norte e 2 snipers rebeldes que estavam num acampamento na montanha a abateram-nos logo. Pareceu-me que estavam coagidos a ficar. Digo eu que so cheguei já era 22h10 . Os rebeldes fazem-lhes cenas e atrocidades.O melhor é explicar la isso aos respectivos equipa, lá nas respectivas salas de equipas e para a semana levar uns chocolates aoscivis 

Partilhar este post

Link para o post

18 minutos atrás, TMaster disse:

Os gajos nao falam português,nem ler nem escrever. Se lhes gritates para parar eles pensam que estás a gritar "Alá vai rebentar atraz de ti !".  

Eles não falam a minha língua e por carga de água eu tenho de falar a língua deles ou inglês infelizmente o meu inglês não é bom no entanto falo a minha língua e digo para parar aí em inglês eu não tenho porquê falar outra língua se não sei se for um dos requisitos então não estou no cítio certo já é a 3 ou 4 vez que tocam na cena da língua 

Partilhar este post

Link para o post

Cria uma conta ou entra para comentar

Precisas de ser membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Cria uma nova conta na nossa comunidade. É fácil!

Cria uma nova conta

Entrar

Já tens uma conta? Faz login.

Entrar Agora

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS