Ir para conteúdo
Nuno Basto

!ATENÇÃO! ARMALUSA UNITS !ATENÇÃO!

Recommended Posts

Boas a todos!

Estamos a re-estruturar o Armalusa Units!
Peço desde já a minhas desculpas, mas a lista de elementos era extensa e com o bug do refresh da página levou á retirada inadvertida de elementos da equipa!

Peço novamente que todos peçam para ingressar na equipa e refiram AQUI NESTE POST o vosso nick no site da Bohemia para vos identificar melhor!

Podem e devem inscrever-se lá no site https://units.arma3.com/unit/armalusa ! Claro que o que lá está escrito no acto da inscrição, não se aplica a vocês porque já fazem parte da ArmlalusA!

Agora a entrada passa por um processo de candidatura, coisa que não acontecia antes, qualquer um podia inscrever-se e era automaticamente aceite, agora a candidatura é analisada só depois é aceite!

Obrigado e peço desculpa pelo incómodo!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

9 minutos atrás, Next_Abdal disse:

nick da Bohemia - Next_Abdal

Convite enviado!

Malta, podem inscrever-se lá no site https://units.arma3.com/unit/armalusa ! Claro que o que lá está escrito no acto da inscrição, não se aplica a vocês porque já fazem parte da ArmlalusA!

Agora a entrada passa por um processo de candidatura, coisa que não acontecia antes, qualquer um podia inscrever-se e era automaticamente aceite, agora a candidatura é analisada só depois é aceite!

Partilhar este post

Link para o post

Aqui o capa não tinha a certeza se o capa era mesmo o capa.

Fui ao Bohemia confirmar se o capa era o capa.

E não é que o capa era o mesmo capa??

A seguir o capa devia ir ao Steam, para confirmar se o capa daqui, também era o capa lá...

Mas agora estou na minha sesta. Talvez vá lá confirmar, quando acordar.

Partilhar este post

Link para o post