Ir para conteúdo

Recommended Posts

Boa noite camaradas, 

Após algum tempo de "promessas", vai acontecer. Vai realizar-se dia 20 de Janeiro um jogo de Airsoft, organizado pelos Ghost Ops, equipa que pertence ao Homer onde joga também o Luso. Para isso gostávamos de saber quem dos jogadores de Airsoft da Armalusa estariam interessados em participar. A localização do campo é na margem sul do Tejo, https://goo.gl/maps/ck6Lxi5m1b12.

1311110074539.jpg.238dde1ad110af793db83be0fd105d27.jpg        LogoAL.png.eb45a2ca0fb0b25b194487415122df0d.png

Podem comentar aqui no post ou mandar mensagem privada para mim. 

Abraços, PeterSang.

Editado por PeterSang

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

Mesmo aqui ao lado, se tive se equipamento já lá estava ;)

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

SAS já está quase legal para jogar airsoft em portugal :lol:

"A member of 22 SAS during a Mock Counter Terrorist Exercise in a Manchester Shopping Centre 2016"

ga2ugih2rda21.jpg

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

em relação as camaras dá uma vista de olhos no que é usado no aeromodelismo(boas baratas e leves) ,ir para marcas como go pro vais gastar 300paus numa camera que tambem dá problemas como as outras( tenho uma que ja foi 2 vezes para rtm).

O som desfasamento do som podes corrigir no sony vegas ou no adobe premier. Sao 2 clices.

Ainda bem que nao moro aí em cima se nao tinha de gastar uns trocados no equipamento de airsoft :P assim com ha pouca coisa aqui nos Algarves safo-me dessa:P

Partilhar este post

Link para o post

Cria uma conta ou entra para comentar

Precisas de ser membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Cria uma nova conta na nossa comunidade. É fácil!

Cria uma nova conta

Entrar

Já tens uma conta? Faz login.

Entrar Agora

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS