Ir para conteúdo
Kerozen

Videos/Fotos Militares

Recommended Posts

Não é militar, mas é semelhante a algumas operações militares, e merece ser visto...

Um Black Hawk e um Chinhook foram buscar 200 pessoas encurraladas entre o fogo e um lago, nos incêndios da California.

De noite.

No meio do fumo.

Link da notícia

Não sei se há vídeos dos pilotos, mas se houver, não consegui encontrar.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

2 horas atrás, Mr.maggoo disse:

De onde é essa foto Pedro? N me digas que é de onde sei? D uma comunidade cristã no iraque? rodeada por ramalhes, e levaram muito, e a comunidade ficou salva ;) 

Não faço ideia de onde seja. Vi aí pela net...

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Conhecem alguma serie/filme estilo documentário militar recente ?ou mesmo que seja antigo também agradecia. Já vi alguns que fingem apesar de ser fake é interessante mas já daqui à algum tempo que tenho tido dificuldade em encontrar esse género de documentario ou serie.

Partilhar este post

Link para o post

2 horas atrás, Gabriel disse:

Conhecem alguma serie/filme estilo documentário militar recente ?ou mesmo que seja antigo também agradecia. Já vi alguns que fingem apesar de ser fake é interessante mas já daqui à algum tempo que tenho tido dificuldade em encontrar esse género de documentario ou serie.

Ja viste o "second world war in colour" @Gabriel

Editado por Rufino

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

sei que esta na netflix, nunca vi no youtube, sao bue episódios que seguem a guerra passo a passo em todos os teatros principais, enquanto isso a série mostra imensas filmagens que foram coloridas, é mesmo muito bom, vais ficar a saber tudo o que deves saber sobre a segunda guerra mundial... entretanto eles também já fizeram o mesmo para a primeira guerra, mas esse ainda nao vi @Gabriel

Editado por Rufino

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades