Ir para conteúdo

Recommended Posts

Gente como faço para colocar um homem bomba em minha missão,  e colocar tambem dois boots fazendo manutençao em um veiculo, grato.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

Caro amigo Marcio,

Como disse no chat, temos todo o gosto em apoiar os nossos membros com o nosso departamento dedicado á edição de missões, contudo não és ainda membro mas poderás sê-lo se vieres ás formações ás terças e quartas pelas 22h, como deves compreender o nosso staff está ao serviço da comunidade e não do público em geral.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

9 horas atrás, Marcio disse:

Gente como faço para colocar um homem bomba em minha missão,  e colocar tambem dois boots fazendo manutençao em um veiculo, grato.

Multilayer ou singleplayer? 

Partilhar este post

Link para o post

22 minutos atrás, Jose disse:

@Ghostz0r questiono se consegues ler e perceber o que escrevi?

O que escreveste está nas regras da comunidade? Ou existe alguma regra que me impeça de ajudar alguém quando fazem alguma pergunta? 

Editado por Ghostz0r

Partilhar este post

Link para o post

Todos os membros da comunidade têm o suport que precisarem, há forum da bohemia para ajudar quem não quer pertencer a nenhuma comunidade.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS