Ir para conteúdo
Jose

Curso de engenheiro "resultados"

Recommended Posts

duplo PS;

obviamente mesmo que fiques por cá não terás qualquer progresso, por seres indisciplinado e não respeitares um superior hierárquico!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

Caríssimos,

Restrinjam-se ao tópico por favor. A "conversa" que aqui estão não é o que o fim a que destina o tópico.

Estão a ter uma discutir um ´não assunto´. Ambos têm uma qualidade inapta, embora em áreas diferentes. Ambos desenvolveram projectos, que na altura em que nasceram, projectaram a Armalusa para outro patamar. Nenhum deles era mau, muito pelo contrario, os tempos é que mudaram - Evolução. 

Sabem que tenho admiração por ambos, tenham esta conversa no TS como dois homens se faxavôr! 

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Visitante

Tens razão Salazar, aliás peço desculpa a toda a comunidade por ter perdido as estribeiras e ter falado merdas que não interessam nem deviam de servir para denegrir a imagem da Armalusa muito menos relacionadas com este post.

Deixo desde já um abraço a toda a comunidade e sempre que quiserem dar uma jogatana, apitem.

Irei assim então deixar a comunidade Armalusa, talvez não no meu melhor, mas sim no meu pior momento.

Aquele Abraço

Partilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, DoG disse:

A partir deste momento (certificação) a Bravo 1-1 deixa de ter engenheiro mas ganha um rifleman com 12 carregadores e sorriso na cara.

É negativo e reprovado, serás sempre o nosso Engº 😋 O facto de falhares no curso, não deixas de ser Engº, no proximo já passas. O rifleman sou eu. 😘 E um queijo da serra :D 

Partilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, Gurkha disse:

Tens razão Salazar, aliás peço desculpa a toda a comunidade por ter perdido as estribeiras e ter falado merdas que não interessam nem deviam de servir para denegrir a imagem da Armalusa muito menos relacionadas com este post.

Deixo desde já um abraço a toda a comunidade e sempre que quiserem dar uma jogatana, apitem.

Irei assim então deixar a comunidade Armalusa, talvez não no meu melhor, mas sim no meu pior momento.

Aquele Abraço

Eu sempre gostei do @Gurkha pk podemos falar sem rodeios.

Por isso, vai po ca*****. Demissão da comunidade não aceite! :D 

É apagarem estes posts e falarem no TS e tudo se resolve.

Editado por Mr.maggoo

Partilhar este post

Link para o post

Meus senhores comprimentos a todos, espero que as férias tenham ou estejam a ser boas.

Ora quando um gajo regressa de férias e se depara com tal cenário de compilação de asneiras...só me apetece voltar aos mojitos e daiquiris naquele barzinho fantastico da quarteira. Ahhh e sem esquecer a empregada.. que era bem BOA !

Como isto já descambou totalmente, não me resta outra solução se não se fechar o tópico.

Como é habitual os intervenientes serão convocados para falarmos calmamente e como pessoas civilizadas que somos.

Abraços e até já.

Partilhar este post

Link para o post

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS