Ir para conteúdo
PCanas

Base Aberta - Base Aérea Nº 5 (Leiria)

Recommended Posts

Mudança de planos: estou sem espaço no Google Drive (GD), por isso vou passar as imagens para o imgur, e depois meto os vídeos que faltam no GD. Para já as imagens vão continuar no GD, mas quando as tiver todas no imgur vou tirá-las do GD e deixo só os vídeos. Depois meto o link no post que tem o link para o GD.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

Essas fotos fizeram-me lembrar de quando tinha uns 10 anos,houve uma base aberta em Beja e eu fui e até tirei uma foto dentro de um f16 ,nao sei se ainda deixam entrar.

Foi um ano que 2 chocaram em voo por cima da pista e um caiu e o outro aterrou sem metade da asa.

Isto para dizes que se fez um dejavu ao ver aquele pintado de tigre 😆   ,sao quase todos os mesmos.É o progresso. :P 

Partilhar este post

Link para o post

4 minutos atrás, TMaster disse:

Essas fotos fizeram-me lembrar de quando tinha uns 10 anos,houve uma base aberta em Beja e eu fui e até tirei uma foto dentro de um f16 ,nao sei se ainda deixam entrar.

Foi um ano que 2 chocaram em voo por cima da pista e um caiu e o outro aterrou sem metade da asa.

Isto para dizes que se fez um dejavu ao ver aquele pintado de tigre 😆   ,sao quase todos os mesmos.É o progresso. :P 

Havia lá um F16 que acho que era só para o pessoal entrar e tirar fotos, mas as "crianças" não quiseram ir lá 😁

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades