Ir para conteúdo
PeterSang

SERVIDOR 1 - Antistasi

Recommended Posts

Mais um excelente trabalho  de uma equipa de excelência. 

Gostava de vos parabenizar, mas como ainda não sei bem o que essa treta pode envolver (vindo das terras de Vera Cruz, nunca fiando!), apenas vos dou os meus mais sinceros parabéns.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

Muito bom este modo, quem nao experimentou ainda, deem la uma volta ;)

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Ainda não testei, mas vindo de ti a elogiar é porque deve ser. Grande Dog.

Abraço.

Partilhar este post

Link para o post

2 horas atrás, MiguelCR disse:

Ainda não testei, mas vindo de ti a elogiar é porque deve ser. Grande Dog.

Abraço.

Grande só pros lados 🤣

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Este era o ambiente de hoje à tarde sob a nova base: Helis, UAV's e russos. Tenham calma, que o Salazar tratou de espantar a caça ;) 

20180811205201_1.jpg

20180811205827_1.jpg

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Em 09/08/2018 at 1:28 PM, SaLaZaR disse:

Grande só pros lados 🤣

Eu dou te o arroz.....🤕

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

8 minutos atrás, DoG disse:

Eu dou te o arroz.....🤕

Dá-lhe antes uma mordidela🐶!

Partilhar este post

Link para o post

Eh pah este topico está a ficar quente.....

E sobre a mudança de base, eu mudei-a de siteo porque já não havia side missions para fazer onde ela estava, se acharem que está um bocado exposta demais tentem relocar.
Não recomendo a fazer-se muito barulho ao pé dela, porque como vêm nas fotos do Salazar está quente o ambiente também

Partilhar este post

Link para o post

O Salazar está quente??? NADA justifica usar camisinha púrpura num cenário de combate FODA-SE... Que raio de camisa é essa man... Mas que raio de camisa é essa!!!

mais valia ir de cuecas... serias mais Stealth do que essa camisa púrpura...

hot damn.jpg

Editado por Gurkha

Partilhar este post

Link para o post

7 horas atrás, Gurkha disse:

O Salazar está quente??? NADA justifica usar camisinha púrpura num cenário de combate FODA-SE... Que raio de camisa é essa man... Mas que raio de camisa é essa!!!

mais valia ir de cuecas... serias mais Stealth do que essa camisa púrpura...

hot damn.jpg

Hahaahahha aquilo é um agente da CIA! E ainda nao viste a gravata e o sapatinho de ir a missa! Operator pa crl! 🤣

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

2 horas atrás, PCanas disse:

Finalmente, pedimos que tentem ao máximo cumprir com isto, sob pena de numa próxima volta deste mapa ou deste modo de jogo o acesso ao Arsenal ser limitado.

Mas faz save quando acabar de limpar o mapa? ou assim que se limpar o mapa dá reset?

Não desesperem.só ontem é que vi mais que 3 ou 4 neste serv/mod...agora já sabem como fazer.

Partilhar este post

Link para o post

1 minuto atrás, TMaster disse:

Mas faz save quando acabar de limpar o mapa? ou assim que se limpar o mapa dá reset?

Não sei, ainda não chegámos a essa parte 😁

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Enquanto esta cangalhada saca os updates ,estou a ver o video do criador e ao minuto 25 ele refere que se perder o HQ perde-se  muitos recursos ("a lot of resources"). Ontem perdemos um HQ .

Também não devem ser montados ao pe das estradas de passagem porque ficam expostos a ataques.

Partilhar este post

Link para o post

@TMaster não foi por causa disso que este post foi feito, antes de terem perdido o HQ ontem ficamos sem as NVG sem termos perdido o HQ. Já perdemos vários equipamentos bons por tretas destas em que o pessoal entra e joga fog of war sem consideração pelos outros jogadores ou pelas regras

Partilhar este post

Link para o post

E acabou por não se perder nada com a destruição do HQ. Até já foi destruído outra vez depois disso e não se perdeu nada ;)

Mas os items que levam e depois deixam em capo quando morrem, esses perdem-se.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Nunca vai desparecer malta sem consideração, nunca. Há sempre alguém. Mas essa de que o HQ foi destruido é nova.... isso só acontece se houver provocações lá perto de alguém, ou se se puserem aos tiros aos helicopteros que la passarem.........

Partilhar este post

Link para o post

Nop. Não estava ninguem para defender a base,estavamos todos a atacar qualquer coisa e nem ligamos aos avisos. O video é bastante elucidativo.se estiver perto da estrada aumenta a hipotese de ser atacado.quanto mais importante for a estrada pior.

De qualquer maneira estou certo que o pessoal agora ja percebeu a mecânica da coisa e ja vai trabalhar para a equipa.  

Partilhar este post

Link para o post

Boa tarde a todos,

Serve o presente poste, para informar que perdemos a missão para a OPFOR, para não começarmos já de imediato o mesmo mapa estará agora disponível o mapa Tanoa, sei que nem todos têm o APEX mas grande maioria tem. Este mapa e mais pequeno por isso possivelmente vamos levar na boca mais depressa ;D Assim que este acabar será posto novamente o Altis. 

Atenção nesta versão do Tanoa como referido pelo Pedro no outro post, agora só tem acesso ao full arsenal que tiver membership. Que será dada pelo Commander. Assim desta forma mantemos tudo mais controlado e sem grandes perdas.

Obrigado a todos os que têm jogado, qualquer dúvida disponham.

PeterSang

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Cria uma conta ou entra para comentar

Precisas de ser membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Cria uma nova conta na nossa comunidade. É fácil!

Cria uma nova conta

Entrar

Já tens uma conta? Faz login.

Entrar Agora

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS