Ir para conteúdo
Micronx

Video Next Level

Recommended Posts

@Micronx, o @76Jaws não vai estar presente hoje nem amanhã, aproveito para agradecer em nome de todos os intervenientes no video o teu comentário assim como o feedback que já houve de alguns membros que já passaram pelo ts, o video é possível ser partilhado no youtube aliás deverá estar a ser carregado agora.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

Desde ja quero dar os parabens a equipa STAFF por esta surpresa que por algum tempo ja as equipas esperavam demonstram entao um verdadeiro amor por esta comunidade , tambem agradeco e tenho o gosto de dizer que fazo parte da familia Armalusa.

Exelente trabalho na hora de do video e dar os parabens  @76Jaws  e a restante equipa de ediçao pelo trabalho🤜

Partilhar este post

Link para o post

Parabéns para toda a gente que participou e ao @76Jaws faço uma vénia, porque assim se vê quem faz as coisas por carolice e curiosidade, e quem é um profissional na área... muita grande qualidade no trabalho!

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Eu simplesmente não tenho palavras, pois acho que é este tipo de trabalho que acaba por glorificar ainda mais a comunidade Armalusa,

contribuindo ainda mais para fortalecer a mesma , pelo que fica os meus eternos parabéns e agradecimentos ao pessoal que dedica parte da sua vida pessoal a esta

NOSSA causa chamada ARMALUSA.

Orgulho Armalusa.

Partilhar este post

Link para o post

Que mais se pode dizer né?....Simplesmente fantástico!! Parabéns a todos os envolvidos pelo maravilhoso trabalho e obrigado por aquele esforço e tempo que dedicaram para que que este vídeo fosse possível.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

18 horas atrás, MiguelCR disse:

Eu simplesmente não tenho palavras, pois acho que é este tipo de trabalho que acaba por glorificar ainda mais a comunidade Armalusa,

contribuindo ainda mais para fortalecer a mesma , pelo que fica os meus eternos parabéns e agradecimentos ao pessoal que dedica parte da sua vida pessoal a esta

NOSSA causa chamada ARMALUSA.

Orgulho Armalusa.

Mentiroso!:o

Dizes que não tens e pespegas-lhe com mais umas quarenta e tal palavras! 

Lindos exemplos...<_<

Partilhar este post

Link para o post

Em 18/07/2018 at 7:29 PM, Micronx disse:

No seguimento disto, vou tentar puxar uns "cordelinhos" e proporcionar-vos uma surpresa. 

É um patrocínio anual de ovos moles? 😉

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Cria uma conta ou entra para comentar

Precisas de ser membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Cria uma nova conta na nossa comunidade. É fácil!

Cria uma nova conta

Entrar

Já tens uma conta? Faz login.

Entrar Agora

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS