Ir para conteúdo
Cap. José

Operação MINUSCA

Recommended Posts

Boas malta

Não particularizando a situação de ontem à noite mas em seguimento da mesma...pode-se considerar o uso de 9 Line Cas brief para evitar casos semelhantes no futuro?

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

Por mim siga! Havendo falcões no ar e um Zeus que se disponha a gerir a missão para as 4 equipas Alfa + Bravo + Charlie + Falcões! Por mim na boa! Tirando os erros, o facto de ter um falcão no ar a dar CAS e apoio logístico mínimo ontem foi muito bom!

Partilhar este post

Link para o post

Sim, a implementação estaria dependente de alguns fatores e  em termos técnicos exige mais dos intervenientes mas servindo o seu propósito seria mais um meio de coordenação ar/terra... e mais um «cheirinho» de imersão para infantaria e pilotos :)

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

47 minutos atrás, SaLaZaR disse:

Era muito fixe @NunoMMR ,mas era elevar a fasquia para ambas as partes: RTO e pilotos, mas na minha opinião exequível! ex:

1213574999_preview_f6300098[1].gif

Lá tenho que ir acrescentar mais uma página no Manual de RTO !!!!

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Agora, NunoMMR disse:

Na verdade 2...tens que por o formulário em branco para o pessoal imprimir e preencher durante a missão!

Isto? https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1210050323&searchtext=

Editado por Sentry

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

6 horas atrás, 76Jaws disse:

E o Sr. @Kerozen que pôs um "like" no teu post também concorda com o que escrevo aqui mas como não esteve presente manda postas sem estar dentro do assunto.

Isto só pode ser na brincadeira, certo????

Era o que mais faltava que passasse a haver censura, nos likes que os membros colocam!

Estou em crer que a ideia da criação deste forum e desta comunidade passou SEMPRE pelo ponto 4. das regras do forum. 

RESPECT, please.

Corrijam-me se estiver errado...

Partilhar este post

Link para o post

Cria uma conta ou entra para comentar

Precisas de ser membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Cria uma nova conta na nossa comunidade. É fácil!

Cria uma nova conta

Entrar

Já tens uma conta? Faz login.

Entrar Agora

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS