F1CT1C10U5 452 Denunciar post Publicado Junho 28, 2018 Não sei já viram isto: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=894678801 Funciona tal como o outro mod/plugin. A grande diferença, pelo que vi, e é o que a meu ver faz valer a pena "migrar" para este mod, é o facto de se poder falar dentro dos veículos sem ter que usar o rádio. Na practica, os ocupantes do veículo partilham um canal de "rádio" privado, sem ter que usar o rádio. Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites
Kerozen 525 Denunciar post Publicado Junho 28, 2018 Nem sabia que já estava publico. Tem varias funcionalidades novas incluindo uma torre que aumenta a capacidade de recepção e transmissão dos radios Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites Especialidades
Micronx 809 Denunciar post Publicado Junho 28, 2018 48 minutos atrás, F1CT1C10U5 disse: Não sei já viram isto: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=894678801 Funciona tal como o outro mod/plugin. A grande diferença, pelo que vi, e é o que a meu ver faz valer a pena "migrar" para este mod, é o facto de se poder falar dentro dos veículos sem ter que usar o rádio. Na practica, os ocupantes do veículo partilham um canal de "rádio" privado, sem ter que usar o rádio. Isto é uma main release upgrade do TFR: 0.9 -> 1.xx..beta. E por acaso tive ontem a noite a olhar para isso e tem outras coisas interessantes. Embora beta e com bugs, já existe muita gente a experimentar. 1 F1CT1C10U5 reacted to this Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites
Tyrandar 18 Denunciar post Publicado Junho 28, 2018 4 horas atrás, Kerozen disse: Tem varias funcionalidades novas incluindo uma torre que aumenta a capacidade de recepção e transmissão dos radios I see new mission objectives 1 Sentry reacted to this Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites
TMaster 476 Denunciar post Publicado Junho 29, 2018 Quando esperimentamos isto? Estou farto de gritar dentro dos veiculos e ninguém me ouve! Depois a minha mulher arreia-me porque acordo toda a gente em casa! 6 76Jaws, Sentry, SaLaZaR e 3 others reacted to this Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites