Ir para conteúdo
F1CT1C10U5

Task Force Arrowhead Radio (BETA!!!)

Recommended Posts

Não sei já viram isto: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=894678801

Funciona tal como o outro mod/plugin.

A grande diferença, pelo que vi, e é o que a meu ver faz valer a pena "migrar" para este mod, é o facto de se poder falar dentro dos veículos sem ter que usar o rádio.

Na practica, os ocupantes do veículo partilham um canal de "rádio" privado, sem ter que usar o rádio.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

Nem sabia que já estava publico. Tem varias funcionalidades novas incluindo uma torre que aumenta a capacidade de recepção e transmissão dos radios

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

48 minutos atrás, F1CT1C10U5 disse:

Não sei já viram isto: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=894678801

Funciona tal como o outro mod/plugin.

A grande diferença, pelo que vi, e é o que a meu ver faz valer a pena "migrar" para este mod, é o facto de se poder falar dentro dos veículos sem ter que usar o rádio.

Na practica, os ocupantes do veículo partilham um canal de "rádio" privado, sem ter que usar o rádio.

Isto é uma main release upgrade do TFR: 0.9  -> 1.xx..beta. E por acaso tive ontem a noite a olhar para isso e tem outras coisas interessantes.

Embora beta e com bugs, já existe muita gente a experimentar.

Partilhar este post

Link para o post

4 horas atrás, Kerozen disse:

Tem varias funcionalidades novas incluindo uma torre que aumenta a capacidade de recepção e transmissão dos radios

I see new mission objectives ;)

Partilhar este post

Link para o post

Cria uma conta ou entra para comentar

Precisas de ser membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Cria uma nova conta na nossa comunidade. É fácil!

Cria uma nova conta

Entrar

Já tens uma conta? Faz login.

Entrar Agora

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS